Ereções 2008! Adrielly do Funk abala o pleito e a blunda!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E não temos piada pronta. O PGN, o Partido da Genitália Nacional, está passando por momentos cachorros.



Jogaram pedra na Gretchen! A candidata à Prefeitura de Ilha de Itamaracá teve o carro apedrejado. Sabe onde isso aconteceu? Na Praia do Sossego!



E diz que ela foi apedrejada depois de sair de um comício. Como o nome da estrada? Estrada do Sossego! Ela deve ter ficado com a traseira cheia de buracos! Rarará! É uma agressão ao PGN! Agora, pior que jogar pedra seria chamar a Gretchen de bunda mole!



E os problemas com a polícia continuam. A Andrielly Vogue, candidata traveca, foi presa em Curitiba porque quebrou uma porta de vidro do IML. Ela disse que estava panfletando na porta do IML e foi apartar uma briga. De quem? Briga de defunto? O Simão acha que ela estava era fugindo do IML! Rarará!

Sujou para o PGN! E as mocréias do PGN continuam dando o que falar. A Adrielly Fatal está fazendo um corpo a corpo em Recife.



E sabe por que ela chama Adrielly Fatal? Comeu morreu! Rarará! É igual croquete de boteco! Votem em Adrielly Croquete de Boteco! É uma esculhambaria, uma mistura de esculhambação com putaria. Mas para ver a Adrielly em ação tem que ver o programa em vídeo.


E depois tem gente que quer votar nulo. Pra que? Opção é que não falta!

Outro assunto que está dando o que falar é o casamento da Sandy. Ou melhor, a noite de núpcias da Sandy! Sabe como estão chamado esse dia? Dia do Alívio Nacional! Rarará!



Mas tem gente que acha que a Sandy ainda está invicta. Diz que às 5h da manhã o Lucas estava no blog deixando uma mensagem. "Foi uma noite incrível!" Xiiiii, a Sandy está invicta. Os Irmãos Bacalhau acham que o Lucas deveria ter escrito assim: "Foi uma noite incrível. O pessoal do buffet é 10!" Rarará!

Ereções 2008. Continuamos com o nosso hilário eleitoral.



O Lula podia ter dito isso para o Fernando Henrique. "O que os sabidos não fizeram o burrinho aqui vai fazer."



Quem quiser votar em ninguém, pode votar nele! Rarará!

E temos uma contradição em São Bernardo do Campo, terra do presidente Lula. Tem um candidato do PT do B, o Partido Trabalhista do Brasil que é totalmente do contra.



Um burguês trabalhista? Assim, não dá! Rarará! Se bem que o carro não é de burguês.

Antitucanês, mais direto impossível

Os monkeynautas continuam viajando. Esse internauta deu uma dica de farmácia muito boa no México.



Quando é foto no "passo do veado" ninguém mostra a cara, né? Quando é na casseta todo mundo quer mostrar! Rarará!

Cartilha do Lula

Empetecada - companheira Marta completamente empetecada no hilário eleitoral!

UOL Cursos Online

Todos os cursos