Buemba! Gordinho de Itu afunda as Ereções 2008!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar. E não tem piada pronta hoje. Está um tormento econômico. Despencam as Vuittons. As bolsas estão caindo!



E como disse a perua: "Contanto que não caia a MINHA Vuitton, está tudo ótimo! É a crise americana. A "cráizi"! É tudo globalizado. Se você solta um pum em Guarujá, derruba a bolsa de Kuala Lumpur. Um "atchim" em Barreirinha e Hong Kong cai.



Mas o Simão descobriu o que aconteceu com a economia americana. Foi mais ou menos assim: o armário estava caindo e aí veio alguém e puxou o calço. Rarará! E é tudo virtual agora. Esse monte de dinheiro não existe. É tudo virtual. Tem até um lema: "Depois do 'crash', só 'cash'."

Diz que o Bush foi correndo para o hospital. Sabe o que ele gritou? "Me ajudem rápido que a Bolsa estourou!" E tem uma amiga do Simão que mora na Holanda e aplicou todo o dinheiro dela no Rabobank. E ela contou que acorda todo dia pensando: "Hoje vou tirar dinheiro do Rabo" Rarará!



Mas continuam as especulações sobre a noite de núpcias da Sandy. O Simão vai fazer um bolão. "Você acha que a Sandy não é mais invicta?" E o blog Comentando tem uma outra versão para o que aconteceu na lua-de-mel.

Ereções 2008! O povo está ansioso para ver nossos candidatos e decidir em quem votar.



Ele come um monte de melancia e não fala nada! O gordinho deve achar que está fazendo teste para entrar no Big Brother, só pode ser! Rarará! Aliás, para o candidato é até melhor entrar no BBB!



E o Mossoró é um gênio. Ele manteve as mesmas plataformas eleitorais da semana passada. Ele quer construir uma ponte que liga Natal com Fernando de Noronha. É uma ponte só de 320 km! Rarará! A idéia dele é que o pessoal possa tomar café da manhã em Natal e almoce em Noronha! Ele quer transformar Noronha em uma farofada só.

E ele tem um projeto chamado "Mãozada no gringo", para coibir o turismo sexual. "O gringo que vier aqui para cheirar cocaína, fumar maconha e assediar nossas garotas vai levar porrada!" Rarará!

Marrequinha lembra Oktoberfest, quando se come marrequinha recheada. É a Gláucia Marrequinha Recheada!



O Simão ainda está na dúvida se deve liberar a entrada desse candidato no PGN! Como ele é do PV, ele cuida da causa ecológica. No caso, o pau! Rarará!



Essa é prova de que o PGN abre espaço para todos os tipos de candidatos. Anão gay na TV é filiação automática.



Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma casa lotérica no Canadá.



Nessa você não ganha, mesmo! Rarará!

Cartilha do Lula

Insaciável - companheira que transa até com o Saci! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos