Buemba! Monkey News mostra a perereca nas Ereções 2008!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E começamos sem piada pronta. Ou melhor, tem mas a gente vai deixar para mais tarde. Primeiro vamos falar da crise americana, que ninguém entende nada. E deu na manchete do UOL: "EUA estende ajuda a bancos estrangeiros." São US$ 700 bilhões de ajuda. Sabe como chama esse plano? "Bolsa Bolsa!" Rarará!



A manchete deveria ser essa: "Bush lança o Bolsa Bolsa!" Rarará! Só que a Bolsa que o Bush lança é Louis Vuitton, Prada, só nível da Quinta Avenida. São US$ 700 bilhões! E como diz um amigo nosso: "É tanta grana e eu aqui precisando duns trocados pra arrumar o carro!" Rarará!

Mas tá bom o blog Comentando, que revelou que o Bush tem um outro plano! É o plano B!



É sensacional! A crise não é do setor imobiliário? Então é isso! Ou é o "Bolsa Bolsa" ou é o Banco Imobiliário. Com essas opções não há crise que resista! Rarará!

E agora vamos à piada pronta. Hoje não é o Dia Mundial Sem Carro? Sabe qual a piada pronta? Roubaram o carro do meu vizinho! Rarará! Isso que é ladrão ecológico. E sabe o que o vizinho falou para o Simão? "Simão, hoje é o dia ecológico sem o MEU carro!"



E um amigo do Simão disse que vai colaborar saindo de carro. "Meu carro e nada é a mesma coisa", ele disse. A onda agora é todo mundo de bicicleta. Parece que vai ter até uma bicicletada na Paulista. Aí um cara falo: "Já que ela gosta tanto de bike, ela deveria lançar o plano triatlo: 'pedala no plano, empurra na ladeira e nada na chuva'." Rarará!

E hoje o Simão achou uma notícia ótima nos jornais ingleses. "Homem é preso por simular sexo com a bicicleta!" O cara não se conteve, são muitas curvas! Rarará! E sabe qual o nome dessa tara? "Pedalfilia!" Rarará!

E podia estender a idéia do Dia Mundial Sem Carro para outros segmentos. Ia ter o Dia Mundial sem o Lula, o Dia Mundial Sem o Galvão... Rarará!

Ereções 2008, a bancada do PGN, o Partido da Genitália Nacional, não pára de crescer. O Simão hoje mostra a perereca das Ereções municipais!



Não engula sapo, engula perereca! Rarará! E ela tem um forró que é assim: "Perereca vai, perereca vem, não dê a sua perereca para ninguém." E diz que na cidade dela tem um candidato chamado Lingüiça. Aí as pessoas ficam na dúvida: "Fico com a Perereca ou com a Lingüiça?"


E esse candidato é bem de Campinas. Só podia. Depois a gente fala de Campinas e acham ruim! Rarará!

E temos mais um personagem-candidato querendo entrar para o PGN. O Simão acha que a filiação dele deve ser liberada.



É um santo do pau-oco, isso sim! Rarará! O Frei Damião de boné é demais.



Esse aí deve usar a lingerie da sogra, também. A última pessoa a usar babydoll foi a Dercy Gonçalves!



E esse é para comemorar o índice recorde de aprovação do Lula! Rarará! E depois de tomar umas canas, acabou a fidelidade partidária.

Antitucanês, mais direto impossível

No interior de São Paulo localizamos uma franquia diferente da grande rede de hipermercados Carrefour:



Instalações suntuosas! Lá você encontra uma pinguinha, um ovo colorido! Rarará!

Cartilha do Lula

Assoalho - local onde os companheiros assoam o nariz! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos