Buemba! Simão faz a xepa e mostra os candidatos "fim de feira" do PGN!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E estamos na reta final das Ereções 2008! É um momento DEPREcívico! Rarará!



Mas mesmo na reta final nós temos uma piada pronta! Piada pronta eleitoral! Sabe como chama o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco? TREPE!



Ó aí a prova! É por isso que o Simão vai votar em Pernambuco! Aliás, todo filiado ao PGN, o Partido da Genitália Nacional, tem que transferir o título eleitoral para Pernambuco!

Mas o melhor nem é votar, é justificar. "Em vez de votar, TREPE!" Rarará! O Simão estava pensando em lançar uma campanha chamada "Vomite nas urnas!" Rarará! Chega na urna e vomita. Também, com essas opções, não tem nem alternativa. Mas depois desse TREPE, a campanha vai ser "TREPE nas urnas"!

Eles podiam tirar a foto dos candidatos, que é pra gente ficar menos assustado. Parece um trem-fantasma! O Simão, por exemplo, não vota há anos. Mas ele sempre digita o número que é para ver a cara dos candidatos. É um esporte radical! Rarará!

E um amigo do Simão toda eleição trabalha como mesário. Aí é assim: se as eleições são a festa da democracia, o mesário é o garçom! Rarará!

E tem que levar cola para votar. É muito candidato. Na eleição passada, um amigo do Simão trocou a cola pela lista do supermercado! E os velhinhos levam a netinha que é a cola viva! Rarará!



E a urna é muito parecida com um microondas. Olha só.



A urna é o microondas eleitoral. Aliás, deve ser até mais legal votar num microondas. Por exemplo, para votar no Maluf você escolhe a opção "carne moída"! Para votar no Alckmin, você escolhe a opção "descongelar"! Rarará! E sabe qual a tecla que o Simão vai apertar? "Pipoca!" Rarará!

E toda a eleição o Simão lembra de um poema pernambucano que resume o sentimento eleitoral:

Eleição é apenas o dia marcado,
Para o povo abestalhado,
Escolher a marca de vaselina,
Com que vai ser enrabado!

Mas ele falou isso porque não conhece os candidatos do PGN. É o Partido da Genitália Nacional nas Ereções 2008! E para o eleitor não reclamar da falta de variedade, nós vamos fazer uma xepa e mostrar vários candidatos do PGN!



Pra votar você vai ter que comparar! É lá em Tanguá, no Estado do Rio de Janeiro



Será que o cara ali atrás está aprovando o BumBum? O cara tem uma lanchonete ou um inferninho?



O Rogério Bagulho não pode entrar no PGN! Candidatura defenestrada! E é difícil saber quem é o bagulho ali. Rarará! Tanguá pelo visto está no caminho do inferno!



Agora imagina o que o Carlinhos não apronta no bairro dele?



Esse aí tá com tudo!



Esse aí tá na lista do supermercado! Rarará!



Esse aqui entra 100% no PGN!



Ele corre atrás da gente ou a gente corre dele? Rarará!



Esse é de Belford Roxo. E PT do B é Partido das Trabalhadoras de Bordel!



Pronto, é nesse que a gente vai votar!

Antes de terminar, uma declaração: o Simão vai votar embriagado! É melhor acordar de ressaca do que com remorso! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos