Buemba! As bundas ficam de fora das Ereções 2008!

da Redação

Monkey News no ar e em recuperação! Ontem foi o dia nacional do alívio. E aí hoje todo mundo acorda com ressaca DEPREcívica! E quem acha o título de eleitor no dia da eleição?

E aí você descobre em que zona vota, chega lá, sobe dois lances de escada. E na hora de votar você aperta "pipoca" no microondas! Rarará!

E as velhinhas levam as netinhas, as colas vivas. Teve um amigo do Simão que no lugar da cola levou a lista do supermercado. Mas dá no mesmo, porque teve até candidato chamado tomate nessa eleição! Rarará! E um amigo do Simão votou com a cola emprestada! Rarará!

Mas vamos valar do PGN, o Partido da Genitália Nacional! Tivemos cinco candidatos foram eleitos. O PGN foi pro saco! Rarará! O primeiro colocado foi o Cagado. Depois tivemos o Pé de Cana. Com o apoio do Lula, impossível não conseguir uns votos! Rarará!

A terceira foi a Maria Eva da Delegacia! O Brasil é uma chave de cadeia! O Ivan Construtor, que escreve "serto" com "s" também foi eleito. Outro que se deu bem nas urnas foi o Leo Kret, um travesti dançarino de axé lá da Bahia. O PGN deu muito apoio ao divertimento sexual: nós apoiamos candidatos como Silvana Veneno, Marcela Chave-de-fenda, a Marcinha Transex, a Chica Chiclete... mas o único que se elegeu foi o Leo Kret.

O Simão está arrasado. Ele estava crente que a Gretchen, a que ele botou mais fé, iria se eleger. Mas aí colocaram uma foto da cara da Gretchen! Quem quer saber da cara dela? Se fosse da bunda ela estaria eleita!



E o pior nem é isso. Ela perdeu para um cara chamado Rubinho! É a primeira vez que o Rubinho fica em primeiro lugar! Rarará! Perder pro Rubinho é sacanagem!



A Rita Cadillac também não se elegeu para vereadora em Paia Grande. A bunda dela é "mais grande" que a Praia Grande! Rarará! As bundas ficaram de fora nas Ereções 2008!

Mas esse foi o pleito dos reeleitos. A maioria que foi eleita no primeiro turno é repetente! Rarará! Agora, o Simão não sabe se esse tipo de voto foi pela administração que é competente ou se votaram por preguiça. Dá tanto trabalho mudar que deixa esse aí, mesmo. Rarará!

E em São Paulo vai ter o segundo turno entre a Marta e o Kassab. E ninguém imaginava a votação que o Kaxab ia ter.



Aliás, vocês viram a Marta votando? Olha a barrriguinha dela! "Comigo é na catraca!!" Rarará! Ela parecia destaque de carro alegórico. O lema da Marta agora é: "Botox na catraca!" E olha só a reação da Marta quando ficou sabendo do resultado:



Relaxa e goza, Marta!

O Kassab levou a xobrinha pra votar. E descobriram a origem política do Kassab. Como ele foi parido pelo Serra e pelo Pitta, estão chamando o Kaxab de bebê de Rosemary! Rarará!

E um amigo do Simão disse que só vai votar no Kassab se ele reabrir o Bahamas! Será que ele vai continuar perseguindo as perseguidas?

E vai ser esse duelo no segundo turno. Vai ser tão divertido quanto cobrir partida de pingue pongue. O Simão acha que vai ser duelo dos CEUs. A Marta vai falar: "Fiz 34 CEUs." Já o Kaxab vai retrucar: "Fix xexenta e xeix xéus!" Rarará!

E tem o Alckmin. Ele é um fenômeno. Todas vez que ele sai como candidato os candidatos agradecem. Parece Brasília velha. Ronca, ronca, mas não roda. Tem uma charge aqui que explica o que vai acontecer com o Gelaldo:



"Coitaldo do Gelaldo, parece que foi mau olhaldo"! Rarará!

E a Soninha não ganhou porque furou o pneu da bicicleta! Rarará!



Nem ele vota mais na Soninha! Rarará!

No Rio a surpresa foi o Gabeira. O Simão até arrumou um slogan para o Gabeira: "Se você também usa sunga de crochê, vote no PV!"

Ilustrada

São dois locais de votação



Esse é na periferia!



Esse é nos Jardins! Rarará!

Antitucanês, mais direto impossível

Esse aqui é de um monkeynauta que foi para Costa Rica.



Será que aceita bilhete único? Rarará! E do jeito que o dólar tá, esse pessoal vai parar de viajar tanto. As fotos agora vão ser do Maranhão!

Cartilha do Lula

Eleição - pros companheiros, eleição é a terceira pessoa do plural do verbo ser. "Eleição candidatos do PT!" Rarará!!!

UOL Cursos Online

Todos os cursos