Buemba! As ações da Vale não valem mais!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar. O Brasil é o país da piada pronta. E sabe quem é o maior fornecedor de piada pronta do país? O Lula! É o presidente da piada pronta!



Aí o Simão tava lá vendo as notícias e de repente vê essa chamada: "Lula inaugura P-51." Acabou a piada! Rarará! O P é de Pirassununga! Ele ligou pro Bush pra cobrar do Bush quando o pacote econômico vai começar a fazer efeito. O Lula acha que o pacote econômico é pinga, que faz efeito na hora.

Mas parece que o Bush ligou mesmo e disse que o pacote vai surtir efeito em duas semanas e meia. Enquanto essas duas semanas e meia não chegam, olha o que está acontecendo com a bolsa.



Essa charge resume bem o tormento econômico. É o grito dos acionistas! E sabe o que quer dizer "TUM"? É a bolsa caindo. E "TUM, TUM, TUM"? Três acionistas desmaiando! Rarará!



E sabe o que o Dólar falou pro Real? "Valeu!" Rarará! As ações da Vale não valem mais!

E quem perdeu com essa crise, perdeu. Vai levar um bom tempo para recuperar as perdas. Porque a bolsa ela desce pelo elevador e sobe pela escada! É que nem pasta de dente - uma vez que tá fora, não entra mais. E os EUA agora são um país socialista. Socializaram o prejuízo! Rarará!

O Simão vai querer um circuit breaker. Entrou no vermelho? Fecha a agência! Tem que ter circuit breaker pra tudo. Seu time está perdendo de 3 a 0? Aciona o circuit breaker e fecha o estádio! Rarará!

E é isso, o dólar abre em alta, a bolsa despenca, estabiliza e fecha para o almoço. E essa não é uma crise localizada nos EUA, é global. A situação também está feia na Europa.



Olha só o que aconteceu com a rainha Elisabeth! Será que ela é a funcionária do mês? Rarará!

E estão chegando notícias do PGN, o Partido da Genitália Nacional. O PGN elegeu mais gente que o PSOL! Rarará! A Rica Cadillac ficou fora em Praia Grande. Mas um amigo do Simão que mora lá disse que não votou nela que era pra sobrar lugar na praia! Rarará!



Outra notícia de Jaboticabal. O Dedão não entrou! Isso é prova de que tamanho não é documento. Na cidade histórica de Tiradentes, ganhou o Pinto e perdeu o Zé Pacu! Rarará! O Pinto entrou! E aos poucos vamos apurando os resultados das Ereções 2008.

Ilustrada

Esse é o resumo do fim do mandato do Bush! E a maior frustração do Bush é não poder invadir a bolsa!



Antitucanês, mais direto impossível

Essa veio de Itabuna, na Bahia. É uma dica para quem está de férias. Mas tem que reservar antes porque o hotel é bom.



Só podia ser o Hotel Portugal! Rarará!

Cartilha do Lula

Competente - é o companheiro Maluf. Compete, compete, compete, compete.... Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos