Buemba! Cidade elege Burro e deixa Professor de fora!

da Redação

Buemba! Monkey News é sinônimo de piada pronta no ar! Manchete do Rio: "Policiais disfarçados de traficantes são presos por traficantes disfarçados de policiais." Rarará! É o fim da picada, ninguém mais sabe de nada.



E continua a história da crise. O Simão ouviu uma definição da crise americana que é perfeita. "Todo galo tem seu dia de canja." Mas o dólar parece que está baixando. É ótimo. Quem pensava em pular do 21º, agora pode pular só do 15º! Rarará!

E teve um amigo do Simão que perdeu todo o dinheiro na Bolsa. Ele vai ter que vender o apartamento e morar com a sogra. Isso sim que é crise! E sabe qual a explicação dele ? "Pra quem está morrendo afogado, jacaré é tronco!" Rarará!

E depois dessa crise, mudou o nome de Wall Street!



Devia ser é "Ai, ai, Street!" Rarará! A gente tinha mais coisa para falar sobre crise. Mas perdemos tudo! Rarará!

E o Brasil está falando agora das Ereções em São Paulo. Marta Martox e o Kachaves, que é igual o Quico do Chaves. A Martox ficou em segundo no primeiro turno e perdeu para o Kachaves. Olha só a reação dela:



E o Simão adora quando ela fala: "Comigo é na catraca!". O lema dela devia ser "Botox na catraca!" Rarará! E ela disse que quer reconquistar a classe média. Para isso dar certo, ela vai ter que fazer duas coisas: baixar o IPTU de Moema e lavar calçada - mas tem que ser ela mesma lavando as calçadas! Rarará!

Mas parece que a classe média estava de TPM, a Tensão Pré-Marta! Rarará! Mas mesmo atrás do Kachaves ela disse que vai conquistar voto a voto. Tem um site que mostrou como ela está fazendo isso.



Até manequim ela quer cumprimentar. Daqui a pouco ela vai dar tchauzinho para roupa no varal.

E o Kassab? Ele não parece aquele menino que era o bobo da classe? A origem política dele está clara, já. Ele foi parido pelo Serra e pelo Pitta. É o bebê de Rosemary!

E o Simão vai acabar processando o Kassab. Ele prometeu acabar com a poluição. Mas acabou com a prostituição! Assim não dá! Rarará!

Continuamos fazendo um balanço do PGN, o Partido da Genitália Nacional. Em Araruama, o Simão recebeu a seguinte notícia: "População de Araruama deixa Peroca de fora!" Rarará! Oba, o Simão vai pra lá! Rarará! É que tinha a candidata, a Lea Peroca, mas ela não foi reeleita. Mais uma baixa para o PGN. O povo colocou a Peroca de fora!

O Cu de Apito também não apitou. E ele era líder! Foi a primeira vez que o cu ficou na frente!

Mas o PGN ganhou em duas. Em São Sebastião de Amoreira, ganhou o Tião Peidão! Rarará! E em Jacareí tinha dois candidatos, o Burro e o Professor Irineu. O Burro entrou e o Professor ficou de fora! É o retrato do Brasil! Rarará!

Nos Estados Unidos, o que pegou foi o debate entre o Barack Obama e o John McCain. O McCain parece um caubói velho. O Obama é o "Black Clinton".

Mas a doida mesma é a vice do McCain, a Sarah Palin. Ela não acredita em aquecimento global, mas o Estado dela está derretendo! Rarará! E ela é caçadora. Caça foca, rena, caça até urso polar! Completamente doida.

E a popularidade do Obama é tão grande que tivemos vários Obamas aqui no Brasil



Já tem o Obama genérico! Rarará!

Ilustrada

Em tempos de crise, é preciso ser criativo.



Está todo mundo precisando de um conserto na Bolsa!

Antitucanês, mais direto impossível

O Monkey News sempre traz uma dica bacana para o fim de semana. Esse é um bar em Umuarama, no norte do Paraná.



O Simão jura que nunca foi lá! Rarará! Isso que é propaganda que joga contra. E será que o Feio continua feio depois de umas cervejas?

Cartilha do Lula

Martírio - caminhada da companheira Marta!

UOL Cursos Online

Todos os cursos