Buemba! Marta vai varrer a Paulista depois da Parada Gay!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! E quarta-feira é dia de piada pronta! Uma amiga do Simão teve quer ia ao IML, Instituto Médico Legal, e aí viu uma placa assim: "Só é permitida a entrada de vivos." Rarará! E se o morto for analfabeto? E se o morto entrar? Vai punir com pena de morte? O Brasil não é o país da piada pronta. O Brasil É a piada pronta!


Mas o babado da semana é a campanha da Marta! É a Marta Maisena. Só engrossa! Rarará! Agora, o problema é a tal da campanha no rádio e na TV da Marta, insinuando que o Kassab é gay. Ela diz que não, mas é claro que é.

E vem aquela voz cavernosa que questiona "se o Kassab está escondendo alguma coisa". É o que se chama de campanha "moral de jegue". "Ele é casado? Tem filhos? Cospe no chão? Levanta a tampa da privada?" Aliás, agora que a Marta disse que é muito importante, o Simão quer saber: "Será que o Kassab levanta a tampa da privada?" Rarará!

E a bibarada está revoltada - com toda a razão. Já estão chamando a Marta de traidora do movimento. E de castigo ela vai ter que varrer a Paulista depois da Parada Gay! Rarará!



E um leitor disse que achou muito legal a Marta ter perguntado se o Kassab é ou não é. Pelo menos ele não vai chutar o marido depois da eleição e casar com um argentino. Rarará! Tá vendo, preconceito gera preconceito. A Marta sofreu muito preconceito. E é mais uma razão para ela nunca ter feito isso com o Kassab. É um absurdo.

Mas o Blog do Bonitão que já tem a solução para essa polêmica que a Marta levantou.



Olha as carinhas de apaixonados! O Kassab casa com o Serra e enCERRA o problema! Rarará! Agora, se tem casamento com o Serra, não dá para saber. Mas que tem fidelidade, tem.

Prefeito casado só é bom por um motivo. Ele tem tanto problema em casa que quando chega à Prefeitura ele acha tudo uma beleza! Rarará!

E um cara falou que o Kassab parece um boneco de pebolim parado! Rarará! E é o que o Simão falou ontem: a campanha do Kassab é a "Campanha Avon". Todos os números estão maquiados! Rarará!

Mas não podemos esquecer que está tendo uma crise. E o Simão descobriu uma charge que mostra como o Bush vai resolver a crise.



Parece que não vai dar certo... Rará!



E o Kibeloco transformou em imagem a definição da crise.

Esse é o resumo da crise! Assim não dá! Rarará!

Ilustrada

O Lula ontem ganhou um prêmio na Espanha, de difusão da língua espanhola nas escolas públicas.



Mas só se for da língua espanhola, porque da portuguesa ele não difunde, não! Rarará! O Lula fala três línguas: lulês, futebolês e churrasquês!

E sabe o que ele falou depois da reunião? "Ahora yo voy tomar una cueca-cuela porque lo sufueco está fueda."

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é a contribuição de um monkeynauta que foi passar as férias na Itália!



É uma Foderama! E o preço é em grosso! Rarará!

Cartilha do Lula

Homofobia - companheiro que tem preconceito contra o sabão em pó! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos