Buemba! O dólar tá muito louco! Coloca o dólar na rehab!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Jura que já começou!? Então tem piada pronta. Um amigo do Simão chegou na rodoviária de São Paulo e foi comprar bilhete pra andar no metrô. Aí ele viu uma placa do lado do guichê: "Não aceitamos nota falsa." Rarará! Por que? Que maldade com a nota falsa. Quanto preconceito! Não pode comprar bilhete com nota do Banco Imobiliário! Rarará!



Por falar em nota falsa, a crise continua. O dinheiro é verdadeiro, mas também não vale nada! Rarará! Daqui a pouco não vai ter brejo pra tanta vaca. Vai ter que distribuir senha para as vaquinhas! Rarará!

O dólar sobe, depois desce. Vai prum lado, vai pro outro. Aí o Simão descobriu como vai ser a nova nota de dólar.



O dólar está tão louco que está a cara da Amy Winehouse. O dólar está precisando de um rehab! Rarará!

E o mais engraçado é que a bolsa está caindo e o Bush diz que quer pegar o Bin Laden para ganhar a eleição. O Simão estava navegando pela Internet aí viu a seguinte notícia: "Morto o número 2 da Al Qaeda." É impressão ou é a terceira vez que matam o número 2? Rarará! Eles vão matando o número 2 aí sobe o número 3, que morre também!

E teve o debate do Barack Obama com o McCain. O jogo da seleção estava tão chato que o Simão foi ver o debate! Só quem gosta do jogo da seleção é a Associação dos Insones do Brasil! Rarará! Eles lançaram a campanha "Fica Dunga!"

Toda hora que o Simão olhava, os jogadores estavam na grama. Estavam se alimentando! Rarará! E isso no Maracanã. A seleção parece freqüentador de inferninho: só manda bem fora de casa! Rarará!

E aí teve o debatédio. Debate é muito chato. O Simão tá cansado de proposta. Aliás, legal mesmo é o Maluf, que é engraçado. Podiam ter chamado o Maluf pra animar o debate? Rarará! Ia ficar o Obama, o McCain e o Maluf!

E o Simão tem sugestões de figurinos para o Obama e pro McCain.



O Obama que é moderno fica parecido com a Mariah Carey.



Aí o McCain vira a McQueen, bem conservador.

E continua a polêmica da Marta Martox, que ficou perguntando se o Kassab é casado, se tem filhos. Aí a TV Vale Tudo fez uma montagem mostrando a família da Marta!



O Supla é prova de que não é bom ter filhos!

E o Lula está na Índia. Sabe o que ele foi fazer lá? Churrasco de vaca sagrada! Rarará! Mas dizem até que ele abraçou o hinduísmo, olha só.



Na verdade, o Lula agora é adepto do "indoísmo" - e é contra o "voltandoísmo". Se contar os dias que o Lula passou no Brasil, o mandato dele é menor que o do Jânio Quadros. E sabe por que ele gosta de visitar país pobre? Porque quando chega aqui ele acha tudo lindo e maravilhoso! Rarará!

A gente terminou com a história do PGN, mas teve um monkeynauta que ficou arrasado com a derrota da Gretchen.

Ele disse que a Gretchen tinha três programas de governo muito bons: Bunda Família, Bundafolia, que é a bunda fora de época, e a Meia Bunda, para os estudantes.

Antitucanês, mais direto impossível

Um monkeynauta foi para Santiago, no Chile, e encontrou o restaurante preferido da Hillary Clinton.



Da Hillary e de várias americanas! E não confunda "fuente de soda" com "fuente de foda"! Rarará!

Cartilha do lula

Ralando bucho até arriar a fivela - companheiro dançando forró.

E quem gosta de forró, que rale o bucho até arriar a fivela. Quem quer viajar, que vá conhecer a pica de Clinton!

UOL Cursos Online

Todos os cursos