Buemba! Chega de debates! As ereções viraram um debatédio!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar! Com piada pronta, claro. Aliás, há dois anos, nós provamos que o Brasil é o país da piada pronta três vezes por semana.



Olha a manchete que surge no meio dessa crise econômica: "Escândalo sexual com o diretor do FMI"! Oba! Rarará! Aí o Simão foi ver que o presidente do FMI se envolveu com a secretária húngara. Sabe qual o nome da secretária? Piroska! Rarará! Piroska Nagy.

Resumindo, é por isso que o FMI está em crise. O FMI está enrolado com uma Piroska! E em inglês, FMI se escreve IMF. Sabe o que quer dizer? "International Motherfuckers." Rarará!

Aliás, aqui no Brasil também está complicado. Sabe como chama o diretor de Políticas Monetárias do Banco Central? Miguel Toró! Puxa, ele deve ser especialista em tormentos econômicos! Rarará!

E tá uma série de debates. Que coisa mais chata. É um debatédio. Vai pro banheiro e debate uma. O Simão não quer proposta, quer o Maluf que é para dar risada!

Aí um monkeynauta fez uma consideração séria. Por que em São Paulo ficam perguntando se o candidato é casado e tem filhos e no Rio perguntam se o candidato fuma maconha? Devem ser os principais temas da campanha!

Falando nisso, o Simão é como a Marta. Ele quer mais um detalhe da vida pessoal do Kassab. Será que a mão que ele balança o pingulim é a mesma que ele aperta a mão do eleitor? Rarará!

No Rio tem essa coisa de fumar maconha. Ainda bem que o Garotinho não fuma maconha, senão vai dar larica e ele vai ter que comer a Rosinha! Rarará!

Por isso que o Simão vai mostrar dois momentos importantes do debate.



Primeiro, o momento em São Paulo.



E tem duas frases que resumem as Ereções 2008 em São Paulo e Rio. "Prefiro ser solteiro do que casado com argentino." E a do Rio é: "Vou apertar, mas não vou acender agora." Só vai acender depois da eleição! Rarará!

E vocês viram o Lula com a Marta? Se balançar muito a Marta ela desmonta inteira. Tem também o Serra, o defunto em pé. O Simão ainda não sabe como uma pessoa com aquela cara de doença pode ter sido ministro da Saúde. Dá um desânimo no paciente, na polícia e em todo mundo.

Aí tava ele e o Kaxab entregando um cheque para a Companhia do Metrô. Vai ver é por isso que está desabando a Linha 4! Rarará! E sabe o que o pessoal fica cantando nas portas dos AMAs? "Ninguém me ama, ninguém me quer!"

E a Globo mandou o Bial para cobrir as eleições dos EUA. Sabe como ele vai anunciar o resultado?



O Obama vai ganhar o prêmio de 1 milhão e o selinho do Bial! Rarará!

Ilustrada

O Hamilton tem um look meio Barack Obama. Ele e metade do Brasil se parecem com o Obama. Rarará! Mas o Simão descobriu o porquê de o Hamilton estar melhor q o Massa.





Tá explicado. Como é que você quer que ele seja campeão desse jeito? Tá faltando um "2" para o Massa!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa quem mandou foi um monkeynauta que estava no aeroporto de Londres.



Parece que tem uma rede de "Cús" pela Europa. Porque também tem um "Cú" no aeroporto da Irlanda. Aqui no Brasil tudo termina em pizza e lá, pelo visto, tudo termina em cu! Rarará!

Cartilha do Lula

Por "aperreio", hoje não tem Cartilha!

UOL Cursos Online

Todos os cursos