Buemba! Marta é barrada no CEU. Ninguém mandou casar com argentino!

da Redação

Buemba! Buemba! Monkey News no ar urgente! E Monkey News é sinônimo de piada pronta no ar!



O Simão recebeu essa foto de uma igreja em Brasília e percebeu que essa é a verdadeira piada pronta.

Isso que é convivência pacífica. Agora a dúvida é: quem grita mais? O povo da igreja ou do motel? Rarará! Parece que o povo do inferninho reclamou que os fiéis gritavam mais! Mas o Simão também achou superprático. Você pode pecar em baixo e rezar em cima! Rarará!

Outra piada pronta. Estão falando muito da segurança pública, até por conta desse caso da menina Nayara. Sabe o nome do especialista em segurança pública que foi entrevistado? Ricardo Guerra! Rarará! Esse já vai pro confronto.

E sabe que no confronto entre a PM e a Polícia Civil apareceu um bandido e disse: "Calma, gente!" E para você ver como os tempos mudaram: nos anos 70, quem entrava em greve apanhava da polícia. Hoje, quem entra em greve é A polícia!

E o Serra não quer pagar aumento para a polícia. Ele quer é APAGAR a polícia! Rarará! O Serra é assim: tudo que acontece é culpa do PT! Nunca é com ele. Ele come a banana e joga a casca na casa do vizinho. Mas agora ele propôs um acordo irrecusável, olha só:



É o Serra de Elite! Rarará!

E essa semana é semana de eleição! Mas antes do tormento do segundo turno, tem o tormento econômico.



Ó só como tá a bolsa! Eles nem ligam mais pra bolsa, ligam pro 190! O dólar sobe, depois reduz, desacelera, solta óleo, quebra... E diz que o mercado está nervoso. Imagina só quando o SUPERmercado acordar nervoso! Rarará!



E a Marta foi barrada no CEU! Ninguém mandou casar com argentino! Rarará! Diz que a Prefeitura não liberou a entrada. O Simão acha que o Kassab pensou assim: "A Marta foi barrada no CEU mas ganhou bilhete único para o inferno!" Rarará!

E o Kassab inaugurou um puxadinho! Ele disse que era um hospital. Mas a Folha fotografou um puxadinho! É o Puxadinho do Kaxab! Rarará!

Outra coisa que a gente viu nesse segundo turno é que todo mundo que o Lula apóia, perde. O carisma é só dele. E já tem gente nos EUA preocupado com isso.



E não se fala mais nisso! Rarará!

Ilustrada

O pessoal da TV Vale tudo estava na Ásia e mandou uma dica importante.



E os monkeynautas viajam muito. Como é que vai ficar agora nesse tempo de crise, hein? Cada vez que o dólar sobe, Miami fica mais longe. Essa é a conseqüência da crise. Em vez de Paris, o Simão vai para "Paricida" do Norte!

Antitucanês, mais direto impossível

E como hoje tudo levam em conta o design, o Simão trouxe uma dica importante para quem quer ter um pouco mais de estilo.



É um nome fantástico, não? Esse serviço deve ser um CU! Rarará!

Cartilha do Lula

Duvidosa - ereção de companheiro velho! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos