Buemba! Bancos não estão quebrando! Mas os correntistas estão!

da Redação

Buemba! Monkey News no ar urgente! E SEM piada pronta! Ao contrário disso, nós temos uma boa notícia! A Bolsa da Argentina apresenta perda de 20%! A Bolsa de Valores, que fique bem claro! Rarará! Mas o Simão gostou do Mantega que falou que "os bancos não estão quebrando". Tá certo, só os correntistas é que estão! Rarará! Os correntistas estão sempre se arrebentando.



E essa crise lembra um amigo do Simão. Ele tomou um Viagra, tomou uísque, comeu um porco e teve um infarto. É exatamente o que está acontecendo. A pior conseqüência da crise é que viajar ficou mais longe. Em vez de Paris é "Paricida" do Norte! E tá bom demais! Rarará!

E olha como está o dólar hoje:







Pro dólar cair, só se atrelar ao Vasco.

Mas temos outra boa notícia no meio dessa turbulência: o Bush convidou o Lula para a reunião do G-8, com os países mais ricos do mundo. E a notícia é boa porque o Brasil só faz parte do G-20, que são os emergentes. São só os pobres! E agora ele foi convidado pra reunião dos ricos. Será que o Lula vai ter que colocar a pulseirinha de VIP? Rarará!



Chamaram o Lula para pagar a conta do G-8! Rarará! Agora, em que língua será que eles conversaram. Porque o Lula não fala inglês. Nem o Bush!

E as Ereções 2008 estão entrando no "Reto Final". Kassab x Marta! É o Seu Barriga contra a Bruxa do 71! Rarará!



E a Marta foi barrada no CEU porque é casada com argentino! Deus castiga! Mas disseram que ela foi barrada porque São Pedro não reconheceu a cara dela atual.

E teve o babado do checão do Kassab agora no final das eleições. Tem ele o Serra em uma foto com um cheque enorme para o metrô. Deve ser um cheque para o metrô parar de cair. Aquele metrô só desaba! Rarará!



E a Marta pediu a impugnação do Kassab por causa disso. Ela disse que o Kassab está usando a máquina pra se eleger. Só se for trator! Rarará! Agora, a Marta tem que decidir: ela quer o Kassab CASADO ou CASSADO! Rarará!

E a diferença entre São Paulo e Rio é que os paulistas querem saber se o prefeito é casado e tem filhos; no Rio querem saber se o prefeito fuma maconha. Duas frases para resumir as eleições: "Sou solteiro, mas não sou casado com argentino"; "vou apertar mas não vou acender agora." Rarará!

Domingo é o dia do alívio nacional. Devia ser que nem no Big Brother, vota pelo telefone! Rarará!

E esses são os grandes temas. Segunda-feira a gente faz a repercussão da eleição. Parece que vai dar Kassab. O Simão já tem três pedidos pra ele. Mas segunda-feira ele conta.

Ilustrada

E na Europa parece que tem uma rede de Cus! Tem bar em Londres, na Irlanda. E descobriram que o Ku Bar é um bar gay. Piada pronta! Rarará!



E olha só a propaganda! Isso que é corpo a corpo!

Antitucanês, mais direto impossível

Essa é uma dica de supermercado para o fim de semana.



Só produtos de primeira linha! E ainda dá para gozar. "Relaxa e Gozzo!" Rarará!

Cartilha do Lula

Eleição - terceira pessoal do plural. "Eleição candidato do PT!"

Queremos o terceiro turno! Rarará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos