Buemba! Eleitores de Gabeira fumaram e esqueceram o número do candidato!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News na segundona! Que ressaca, ontem foi o dia nacional do alívio. Vamos para o terceiro turno agora. E claro, segunda é dia de piada pronta. Esta piada pronta veio da Bolívia: como chama o ministro das obras públicas? Oscar Coca! Rarararará. E agora com vocês o ministro da Bolívia, o senhor Coca!



E a crise financeira? O Monkey News tem dois flagrantes da crise.


Agora está todo mundo de olho naquele centavo que ninguém dava bola. Esta é a forma como os grandes líderes encaram a crise. Agora como o Lula reage.



O Corinthians não saiu da segundona? Ele está comemorando! Qual a maior estrela do Corinthians? Dentinho! Em campeonato de banguela, quem tem Dentinho é rei, rarararará.

E vamos às repercussões das eleições de 2008. Agora todos os especialistas só comentam as eleições de 2010. O Simão também tem o comentário dele: Lula ganha no Nordeste e o Serra ganha na Fiesp! Rararará.

Por partes, vamos ao Rio de Janeiro. Sabe por que o Gabeira perdeu? Porque os eleitores dele queimaram fumo antes de votar, rararará. Alguns ficaram com preguiça de ir, outros esquecerem o número dele! Então ganhou o Eduardo Paes. Paes por Paes, os irmãos Bacalhau preferem outro Paes.



E aqui em São Paulo, o Kassab, o seu Barriga, venceu. Sabe como ele vai resolver o problema de trânsito? Empurrando com a barriga, rararararará. Em uma entrevista hoje à rádio BandNews, ele ficou reclamando da herança que a Marta deixou para a cidade: da CET sucateada, dos corredores de ônibus, etc. Alguém avisou a ele que a Marta já perdeu? Acabou a campanha e ele não tem projeto nenhum para o trânsito. Vai empurrar com a barriga!

A Marta não perdeu a eleição, ela perdeu o avião.



Um amigo do Simão disse que vai se candidatar à prefeitura, mas disse que só tem uma condição: quer concorrer com a Marta! Rararará.

Já o Simão tem alguns pedidos para o Kassab: ele quer um rodízio de alagamento (porque toda vez que chove alaga o bairro dele!); em vez de tirar as motos das marginais, ele deve tirar os marginais das motos; e, por favor, reabre o Bahamas! Pelo menos no carnaval! Rararará. E o último: o Cidade Limpa é muito bom, mas dá uma saudade do outdoor da Cicarelli!

Ilustrada
A crise uma hora vai chegar no Brasil, dizem os ministros do Lula. Uma faixa mostra que a crise já chegou.



Antitucanês
Acabou a lei seca da eleição e, independente de quem ganhou, ontem todo mundo já tomou esta cachaça.



Cartilha do Lula
O que é bursite? É uma inflamação de companheiro que aplicou na Bolsa. O que tem de gente com bursite, rararará!

UOL Cursos Online

Todos os cursos