Buemba! Rubinho vai bater no Hamilton e virar herói nacional!

Da Redação

Monkey News no ar! Piada pronta. Podia mudar o nome do programa para Piada Pronta. Esta veio de Florianópolis (SC): consumidor acha bicho dentro de uma lata de pêssego em calda. Qual o bicho? Uma perereca, rarará. Perereca em calda! Mas quem descobriu que era perereca foi a mulher. Acho que ela disse: "deixa eu ver o que você está comendo", rararará.



Falando em perereca, temos a Fórmula 1. Está correndo na Internet uma campanha nacional para o Massa ganhar: "Rubinho, bate no Hamilton?".



Mas existem dois problemas: primeiro ele tem que chegar perto do Hamilton - já é uma dificuldade - e segundo, ele vai errar e bater no Massa, rarará!

O Rubinho tem uma das melhores frases: ele é da Honda e não ganha nada. Aí ele disse: "o azar me ronda"!

Outra novidade é quem vai cantar o hino: Fafá de Belém, a Bafafá de Belém!



Lembra que ela cantou até para o papa? O nome da música era "Mamas and papas" - era um dueto!

Já falaram que vida de piloto é a mais fácil do mundo: trabalha deitado, fica dando volta e, quando perde, coloca a culpa no carro. E tem as marias-gasolinas. O Simão trouxe a prova que explica porque o Hamilton se dá melhor que o Massa.




Outro assunto é o Salão do Automóvel. A Reunalt está lançando um carro sem retrovisor, inspirado nos motoboys brasileiros. Já a Corolla, pensando na futura escassez de petróleo - apesar da Sarah Palin ficar pedindo "perfurem, perfurem, perfurem" - lançou um modelo novo de veículo.



Mudando de assunto, é Halloween! Chama o Serra, chama a Marta (é dia das bruxas). Falam que a Marta já está fantasiada, só falta a vassoura. Então, pega o cabelo do Supla, rararará! Sabe qual o endereço do Serra? Cemitério da Consolação, tumba 3, carneira 4.

Ilustrada
Eleições americanas, todos só falam de Obama. Ele é super pop, tem até bonequinho dele.



Foi um artista no David Letterman e perguntou a diferença entre o Barack Obama e a Sarah Palin: o Obama é o primeiro democrata negro que pode chegar a ser presidente e a Sarah Palin é a primeira vez que vê um negro. Rararará.

Imagina se o Obama morre. Ele vai chegar no céu e São Pedro vai perguntar: "quem é o senhor?". Ele vai dizer: "sou o Barack Obama, o primeiro negro eleito pelos EUA". "Um negro eleito pelos EUA, quando foi isso?!", e Obama: "20 minutos atrás".

Antitucanês
Um monkeynauta estava em uma lanhouse em Londres e lembrou da gente.



Cartilha do Lula
Pneumonia = o companheiro que tem mania de ficar trocando pneu: pneuMANIA.

E o Simão está entrando em férias, alforria decretada. Ele vai para Dubai, "eu vou e você não vai". Monkey News volta em dezembro. Até lá!

UOL Cursos Online

Todos os cursos