Buemba! Tá cheio de VIP no show da Madonna: Vim do Interior de Pelotas!

Da Redação

Monkey News está de volta! Quando todo mundo está saindo de férias, o Monkey News volta. O Simão foi viajar para Dubai, Tailândia e Camboja, ele fez o tour Angelina Jolie. E adotou alguma criança? Não, mas ele teve vontade, rararará.


Dubai tem uma definição: é o Salão do Automóvel 2011. E todos os prédios são enormes. O menor prédio que existe é muito maior que qualquer um de São Paulo ou Estados Unidos. A gente se sente uma formiguinha.



Depois começa a perder a dimensão: 104 andares? Este é médio, rararará. Eles estão construindo o prédio mais alto do mundo, parece a Ana Hickmann! E não dá para fotografar, de tão grande. O correspondente brasileiro de Dubai é a Hebe. Todas as mulheres usam burca. Coitadas? Coitadas nada, o Simão viu uma mulher de burca em um Porshe modelo 2022 e a burca dela era toda bordada de pérola e diamante. O Simão foi atrás! Vai que ela deixa cair um diamante daquele?

E o Simão flagrou um homem fotografando uma lembrança de Dubai.



Aquela é a tia Zulmira, a tia... Lembrança de quem esteve na viagem, rarará. No táxi, perguntaram para o Simão de onde ele era. Quando ele disse Brasil, o motorista começou: "Donaldo, Donaldinho, champion".

E a Madonna de guarda-chuva? O melhor lugar para assistir o show dela foi desse cara. Uma boa legenda seria: "continua enxuta!". Tem muita mulher despeitada, mas o Simão trocaria duas de 25 pela Madonna de 50, rararará.



Uma coisa que a Madonna não dá mais é escândalo. Não tem mais escândalo digno do mundo do rock. A manchete do Simão sobre a cantora podia ser: "Madonna toma overdose de mingau e se atira de camisola na piscina do Copa".

E está vindo boeings de biba para ver o show da cantora. As bibas do Sul foram para Buenos Aires e as bibas do Norte e Nordeste estão vindo para São Paulo. É tudo VIP: Vim do Interior de Pelotas, esse é o verdadeiro VIP, rararará!

E tem a volta do Ronalducho. Pelo menos o Corinthians vai ter um Natal gordo. E você sabe que Fiel é marca de balança? Rararará. Os torcedores podem usar a camisa do Ronaldo como barraca de camping.



O Corinthians informa: a camisa já está lançada, mas as camisinhas só quando os travestis chegarem. E o Ronaldo não pode confundir o parque São Jorge com o parque Trianon, rararará. O Ronaldo vai abrir um spa: SPArque São Jorge.

Tem o seguinte: ele já comeu todas, mas agora ele quer comer tudo! Qual o salário dele? É três paus por noite. Rararará. E tem aquela grande sacanagem: o Ronaldo pegou traveco achando que era mulher, e agora vem jogar no Corinthians achando que é time, rarararará.

Um cara mandou uma foto sobre o momento da recepção do Ronaldo, o comitê de recepção.



A equipe disse que o Ronaldo não está gordo, ele está com peso de atleta pós-férias! Tucanaram o gordo! A Nicole Kidman disse que odeia dieta e academia: vai acabar no Corinthians!

E a sapatada do Bush? Podia abrir uma campanha "eu também quero dar uma sapatada no Bush". O homem está preso, né? É porque não acertou, rararará.


O que ele deve levar de sapatada todo o dia em casa pra desviar assim! Depois do Iraque ele foi para o Afeganistão. Para ver terra que ele destruiu podia ficar nos EUA mesmo.

É unânime: todo mundo detesta o Bush. Nas férias, o Simão também passou pela Bahia e encontrou essa placa na barbearia de Arembepe.



Para desespero da Miriam Leitão, o Brasil não está em crise não. Tem gente em todo o lugar, comprando na 25 de março, no shopping. E essa é a prova definitiva.



O pastor Alexandro deveria ficar no lugar do Henrique Meirelles!

Cartilha dos companheiros
Obelisco = aquele apertão que o companheiro dá no traseiro da companheira.

UOL Cursos Online

Todos os cursos