Buemba! O time do São Paulo também tem o seu Ronaldo

Da Redação

Monkey News no ar! Antes da piada pronta, o Simão queria falar um pouco do Obama, mostrar como é o avião do presidente. O avião mudou de estilo, afinal é uma nova era.


Se ele vier ao Brasil, quem vai no aeroporto para recebê-lo é o Zeca Pagodinho, o Martinho da Vila, a Leci Brandão, rarararará.

Agora a piada pronta. Uma é de Goiânia: o bispo Edir Macedo foi condenado a pagar uma indenização. Qual o nome do juiz? Jeová, rararará. "Jeová condena Edir Macedo". Outra piada pronta é visual. O Gornaldo está pedalando no Rio de Janeiro para perder peso. Olha onde ele parou para descansar:



É o Fome Zero! Como são-paulino, Simão recebe muitos e-mails. Um deles dizia que o São Paulo também contratou o seu Ronaldo: o Ronaldo Esper. Rararará!

E a crise? O melhor comentário que o Simão escutou é o da mulher que estava comprando e, quando uma repórter perguntou da crise, ela disse: "A crise eu deixo para março".

Falando em Natal, ontem passou na televisão a propaganda do especial do Roberto Carlos. Você sabe quando os perus entram em pânico? Quando eles ouvem "quando eu estou aqui" - aí eles já sabem que estão indo para a panela. Sabe o que o Roberto Carlos vai cantar este ano? "Jesus Cristo, eu AINDA estou aqui". Rararará.



E voltamos à sapatada. Seguimos com a enquete: em quem você vai dar a sua sapatada hoje? Um internauta disse que não quer dar uma sapatada em ninguém, mas quer receber uma sapatada da Ana Carolina. Se fosse uma sapatada da Simone, o Bush morria.

Uma charge mostra o que aconteceu com o sapato do iraquiano.



E outra mostra o repórter sendo interrogado pelas autoridades do Iraque.



Ilustrada
É Natal. O ser humano se divide em quatro estágios: primeiro, você acredita em papai noel; segundo, você não acredita mais em papai noel; terceiro, você é o papai noel; e quarto, você parece o papai noel. E todo ano a gente já sabe onde o peru vai se esconder:



Antitucanês
Os centros comerciais, assim como os shoppings, estão cheios de gente, principalmente de mulheres. Mas, em Ourinhos, no interior de São Paulo, tem um centro comercial que mulher não entra de jeito nenhum.



Cartilha do Lula
Celulite = companheira que tem inflamação no celular
Chilique = companheiro vendo a taxa Selic

UOL Cursos Online

Todos os cursos