Buemba! Voo não tem mais acento. Imagina como vai ser na Gol!

Da Redação

Monkey News no ar! 2009, feliz ano novo! Tem umas amigas do Simão que estão desejando "feliz homem novo", rarará. E 2009 tem que começar com piada pronta, não vamos negar fogo no primeiro dia útil.


Então, a piada pronta fica com a capa da revista "Contigo": Sandy eleita a personalidade mais importante de 2008. E o Obama? Simão quase pichou: "Obama protesta". O que seria do mundo sem a Sandy?

E de volta ao trabalho: você sabe qual é a definição de volta ao trabalho? Depois de comer tudo aquilo, voltamos a comer no quilo. Rararará. O Simão comeu tanto bicho que parece que engoliu um zoológico: peru, porco, galinha, cordeiro. Aí no dia 2 de janeiro foi lançada uma campanha que vai se estender por todo o mês de janeiro:



Essa aí dá para imprimir e colocar na porta da geladeira: é o dia mundial de fazer força para fechar a calça. Deve ter sido a chuva que encolheu a calça, rararará.

Hoje foi o primeiro dia útil do ano, segunda-feira, chovendo, quase nenhum carro na rua, sete da manhã, e uma mulher conseguiu bater em outro carro na esquina da casa do Simão. Essa entrou bem mesmo! Entrou com o pé direito... no acelerador. Rarará.

Outra grande novidade são os fogos.



Mas chegou a conta dos fogos, pensa que rojão é de graça? Um desses aí é o IPVA do Simão: o Imposto Para Vários Amigos, para fazer uma vaquinha né? É o IP vaquinha.

E o Ronaldo agora é o Ronaldo Judiciário: lento, pesado e demora para tomar uma decisão. E outra novidade de 2009 é que linguiça não tem mais trema. Como vamos passar o ano todo sem trema? Já estão pedindo para o Simão fazer uma campanha contra a reforma ortográfica, um trauma do trema, e o slogan vai ser: "eu quero botar os pingos nos us". E outra coisa, voo não tem mais acento. Se for pela Gol então, rarararará. Não tem mais assento e nem mais voo.

O Lula já deu uma declaração sobre a reforma ortográfica.



Ele perguntou para a dona Marisa se caminhão tem acento, e ela disse: "depende, caminhão de quê?". Vai demorar para aprender. Uma charge mostra as possíveis confusões que podem acontecer, principalmente entre os mais velhos, que já viram tantas reformas.



Ilustrada
Está acontecendo uma guerra terrível na Faixa de Gaza. E vocês sabem por quê? Porque estava tendo uma ameaça de paz no Oriente Médio. Rararará. O Simão conseguiu um flagrante do que está acontecendo por lá. Um presídio foi bombardeado e os presos fugiram pelas ruas:



Antitucanês
Monkeynautas foram viajar e um deles trouxe uma foto do famoso bar do Dozinho, no Ceará.



Cartilha do Lula
Hímen = objeto que o companheiro gruda na porta da geladeira

UOL Cursos Online

Todos os cursos