Buemba! A nova dupla sertaneja do momento é a Sapatella e a Sapaflora!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar é sinônimo de piada pronta. É Monkey da piada pronta! Uma notícia fala "ex-marido quer o rim de volta que ele doou para a ex-mulher". Rarararará! O cara está certo! Ele doou o rim, e ela fugiu com outro! Deu um rim, ganhou um chifre.


Os dois assuntos do momento são a Flora e Donatella, claro, e a plástica da Dilma, que deu o que falar. O Simão tem a tese de que a Flora é fofa, porque ela já podia ter matado metade do elenco e não matou. Ela podia ter matado o elenco das outras novelas também! A Flora deveria ter uma espingarda de dois canos, pra matar dupla sertaneja.

Ontem estava rolando um clima de sapataria entre a Donatella e a Flora. Sempre sobra para a Cláudia Raia: é a Sapatella e a Sapaflora! Elas podiam abrir uma sapataria chamada "A Favorita".



E tem essa coisa de dupla sertaneja. A crise criou uma nova dupla: Falida e Desempregada! São duas mineiras, o Simão conhece: uma foi demitida e a outra teve que entrar no cheque especial da segunda conta para cobrir a primeira.

Outra coisa é a plástica da Dilma.



Antes e depois. Quando é antes e quando é depois mesmo? O Simão acha que os companheiros enfiaram ela na máquina de plastificar documento. O narizinho é igual ao do Michael Jackson. Quando ela entrou no Palácio, todo mundo disse: "oi Marta, oi Marisa!". Mulher plastificada é tudo igual.

O cirurgião dela afirmou: "fui eu, mas não espalha". É mais uma obra do PAC. Agora dizem que o PAC tem três novos significados: Programa de Adequação à Companheira; Peeling Aplicado na Coroa e Programa de Alavancagem de Candidata, 2010 está aí!

O blog Comentando mostra a Dilma explicando a reforma.



Ela se adequou ao acordo ortográfico, e ficou com cara de jiboia sem acento. A plástica ficou boa, mas faltou um detalhe importantíssimo:



Outros estão dizendo que ela está com a cara mais esticada do que o mandato do Chávez, rararará.

E está um calor, não? Essa Argentina não serve para mais nada mesmo, nem para mandar uma frente fria. Ontem foi a noite mais quente do ano, mas a noite mais quente do ano é quando você dorme com a Juliana Paes, ou com a Flora - que ela passa fogo em todo mundo, rararará.

Um amigo do Simão foi dormir pelado no terraço. Ele perguntou para a mulher: "amor, o que você acha que os vizinhos vão pensar quando me virem pelado?". "Que você casou comigo por dinheiro".

Ilustrada
Aquela coisa de dizer que o Brasil está em crise é besteira, não há crise. O brasileiro abre negócio nos momentos e nas situações mais adversas.



Ele colocou uma boia, um tablado e está vendendo seu churrasquinho de gato. Ele também entrega delivery com a canoa.

Antitucanês
É uma pizzaria.



É uma safadinha assada na lenha. Você sabe a diferença entre uma safadinha e uma pizza? A pizza só dá pra oito.

Cartilha do Lula
Abençoada = companheira que passou a noite mais quente do ano e está bem suada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos