Buemba! Deus mandou o Obama para poder folgar no Carnaval!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no clima de Obama! O Simão viu a posse deitado no sofá. Viva Obama, nem precisa de Deus. Todas as preces estão indo direto para o Obama, Deus está de folga. Deus mandou o Obama para folgar no Carnaval!



O Obama tem perfil de moeda, ele é meio imperial. Estão dizendo que ele é o Santo Expedito, padroeiro das CALÇAS perdidas. E ele tem a missão de transformar os americanos de odiados e pobres para amados e ricos. Ta fácil, rarararará!

Agora tudo é Obama. O brasileiro aderiu e já tem até intimidade com o Obama. Tem uma foto no site Kibeloco que mostra bem a Obama-mania.



O Obama está batizando até buraco. Tem outra foto, esta direto de Ribeirão Preto (SP), que mostra um outdoor.



Olha a intimidade! Só faltou tapinha nas costas! O Obama já virou o gostosão.

Sabe qual foi o brinde do Planalto? O Obama diz "yes, you can" e o Lula: "yes, you CANA". Rararará! E põe para dentro.

Não foi só o Lula que não foi convidado para a posse. Não tinha ninguém de fora, parecida festa da firma! O Lula convidou o Bush para pescar: só se o Bush vier para fazer pesca com dinamite, aquela que sobrou do Iraque. Ele joga e mata logo 3.000 peixes.

Tem outra do Obama aqui no Brasil. Um bar de São Paulo coloco um telão para os clientes verem a posse, e batizaram um sanduíche para homenagear o novo presidente.



O Simão não entendeu muito bem a homenagem: será que é pro salsichão? Aí é muita intimidade, rarararará! Brasileiro é assim, já quer saber logo o tamanho do pau do Obama.

Tem também a Michelle, que já é uma diva, é a black Jackie. Ela parecia um canarinho, toda de amarelo. Comentam que, no figurino, ela tem personalidade e audácia. Mas quem tem personalidade e audácia é a dona Marisa! Quem faz vestido com resto de sofá? Isso é que é audácia, rarararará!

E uma charge mostra a coisa da expectativa do mundo.



Alguém tem que lançar um Obamafone.

Ilustrada
Na posse, teve um flagrante de uma amiga do Bush, do Texas, que foi se despedir do presidente e dar uma força para ele. Flagaram um adesivo na traseira do carro dela.



Antitucanês
Apesar da posse do Obama, os monkeynautas nunca esquecem a Argentina. Um deles estava em Córdoba e fotografou uma farmácia.



Quem vai querer esse ku argentino? É social o negócio.

Cartilha do Lula
Poço = é o dia em que o Obama tomou posse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos