Depois de "Negócio da China" e "Caminho das Índias", Globo vai lançar "A coisa está russa"!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News, piada pronta! Começou a semana já com piada pronta. Sabe como chama a pichadora da Bienal? Pivetta! Rararará. Agora ela foi pega furtando DVD também. É um nome então, coitada.


Qual a versão brasileira do slogan do Obama? "Yes, weekend!": para quando chega a sexta-feira. O Simão foi ver a nova novela da Globo, "Caminho das Índias". A Globo já fez "Negócio da China", "Caminho das Índias", e a próxima vai ser: "A coisa está russa". A Globo podia lançar o viagra indiano: o encantador de serpente! Levanta até corda.

Os que mais gostam de ver a novela são o Lula e a dona Marisa. Sabe por quê? Eles são praticantes do hinduísmo: eles sempre estão INDO para algum lugar, rararararará!



Se o Lula fosse protagonizar "Caminho das Índias", ele ia fazer churrasco com vaca sagrada. Na Índia é assim: a líder do governo é a Sonia Gandhi, viúva do ex-primeiro-ministro Rajiv Gandhi e nora da Indira Gandhi: é a família Sarney da Índia! Coronelismo indiano! Aí falaram: "não, é que a família é muito 'grandhi'".

Aquele site "Animatunes" mostra o lugar onde o pessoal de "Caminho das Índias" toma um lanchinho.



O Simão viu nesse fim de semana a história do gato que ganhava o Bolsa Família. É o Bolsa Bichano, rarararará! Não pode ser gato persa! Imagina se a moda pega... "quero cadastrar minha mulher e meu cunhado no Bolsa Anta!"

E teve o encontro do Fidel com a Cristina Kirchner. Os legistas já disseram que fizeram uma revisão e o Fidel está super bem. Não é mais El Comandante, é o Coma Andante, rarararará!

Olha o que ele pensou quando encontrou a presidente:



E os ex-presidentes dos EUA? Depois de sair do poder, uns vão dar palestra, outros viram embaixador, outros ainda abrem uma fundação, mas o Bush não, olha o que ele vai virar:



Um porta-caneta!

Ilustrada
Uma mercearia no Rio Grande do Sul. Depois eles reclamam!



Antitucanês
Monkeynautas de férias mandaram a foto de um restaurante do Rio Grande do Norte.



Um achado da língua portuguesa: essa é a verdadeira reforma ortográfica. Uma regra geral da nova ortografia é: "jamais trema em cima de uma linguiça". Regra de ouro! Rarararará.

Cartilha do Lula
Gastrite = inflamação que dá no cartão de crédito porque a Gastrite é a companheira que passa o fim de semana na Daslu, no shopping Iguatemi, na Oscar Freire GASTRANDO.

UOL Cursos Online

Todos os cursos