Buemba! O Robinho agora é atacante de boate!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News, piada pronta! Hoje tem que ter vinheta, afinal estamos provando há anos que o Brasil é o país da piada pronta. O Brasil não está em crise, está em recesso para o Carnaval! O técnico do Timão, o Mano Menezes, está preocupado com o Ronaldo que está indo para as baladas. Sabe o nome da boate que o Ronaldo freqüenta? "Pink Elephant". Elefante rosa, não! Ele é garoto propaganda da casa? Rarararará.


Os atacantes estão atacados. Não viu essa história do Robinho?



Também em uma boate. Mas dessa vez não foi na "Pink Elephant". Eles são atacantes de boate? Vão para a boate e atacam a mulherada! O Robinho agora é atacante de boate. O técnico chega e fala: "amanhã tem treino, hein?", e ele: "em que boate?". Eles desabrocham na boate e brocham no campo.

Caso ele seja condenado, restam os castigos. A TV Vale Tudo acha que, se ele for condenado, vai ser obrigado a transar com a rainha! A Inglaterra é uma putarquia, rararará! Já o blog do Bonitão tem outra sugestão:



Outros dois fatos que estão acontecendo é o Fórum Econômico de Davos e o Fórum Social em Belém do Pará. O primo rico e o primo pobre: é a turma de Davos e a turma do Devo. Eles estão distribuindo 600 mil camisinhas em Belém. Agora é discussão ou trepação? Rararará. Vieram ativistas de 150 países... mas e os passivistas?

E continua a Obama-mania. Uma notícia fala: Dillah Obama toma posse na Tunnel.



Dillah Obama, uma drag, toma posse na Tunnel, uma boate gay! Tem que tomar várias OBrahmas para encarar! Parece a lacraia.

E está chegando o Carnaval. No Rio, já tem os blocos Filhos de Bambi, Barack Obambi e o Mahatma Bambi. De Belém, está chegando um bloco chamado Filhos de Glande! É um bloco universal, democrático, todos somos filhos de Glande. O tema do bloco neste ano é a crise financeira: a Bolsa cai e a Glande sobe! E eles também fizeram uma homenagem ao Obama.



Ilustrada
Com a reforma ortográfica, todo mundo agora presta atenção em como o outro escreve. Um site chamado imagens virtuais está divulgando imagens incríveis, e pegaram uma faixa.



Esta nem a reforma ortográfica resolve! Acho que esta faixa é de algum japonês.

Antitucanês
Brasilzão. É uma rua comercial.



Como diz outro: eu não comeria em nenhum dos dois. Deve ser tudo bomba!

Cartilha do Lula
Reprodução assistida = companheiro assistindo aos big brothers transando.

UOL Cursos Online

Todos os cursos