Obama no camarote da Brahma? Eles querem uma celebridade ou um trocadilho?

Da Redação Em São Paulo

Monkey News é piada pronta, Monkey piada pronta! A notícia de hoje veio de Portugal, que é o país da piada pronta, o Brasil apenas tropicalizou, rararará!


A manchete do Jornal de Notícias - no dia seguinte podia chamar Jornal de Embrulhar Peixe - era "Mudo assalta Caixa Econômica". Como será que ele fez isso? Ele pegou um cartaz e escreveu: "Isso é um assalto! Eu sou mudo!". Ele deve ter "falado": Olá, eu sou mudinho, isso é um assalto, passa a grana, sem dar um pio! O Simão vai assaltar um banco com a faixa: "Isso é um assalto! Eu tô duro!".

Outra notícia de hoje: o camarote da Brahma quer convidar o Obama para o Carnaval, rararará. É propaganda gratuita! Eles querem uma celebridade ou um trocadilho? A própria equipe da Brahma disse que tem um contato no exterior que vai tentar convencer o Obama. Quem é? Bárbara Bush! Ah não, eles estão brincando! Imagina o poder de persuasão que a mãe do Bush tem sobre o Obama? Ele nem vai atender o telefone.

Como ela vai convencer? Ela diria: "acho que você deveria ir para o camarote da Brahma, reabrir Guantánamo, bombardear o Iraque e invadir a Venezuela", rarararará. Se é para convencer... Vai ter tanto Obama no Carnaval que é só pegar uns cinco na rua mesmo.

Outra coisa é a chuva. O Simão acha que já está com cara de ácaro! Sabe qual o novo apelido do Kassab? Kachágua! Podia ser pesKab também.



Acho que estão cuspindo na gente, não é possível. No meio de uma enchente tinha um muro pichado: "favor não urinar nesse local". Tem também a história de uma mulher que tentou atravessar uma enchente e colocou a bolsa na cabeça. Depois que ela conseguiu atravessar, veio um ladrão e pegou a bolsa. Que sacanagem! Roubasse antes!

E uma mulher falando em um orelhão dentro de um caiaque? Acho que o governo vai fazer um novo imposto: não é mais IPVA, é IPCA (Imposto sobre Caiaque). IPTU é Imposto sobre Teto Úmido.

Quando o céu estiver preto é só correr para casa para ver o Datena, o Galvão Bueno das enchentes.

Vamos falar de crise mundial. A crise é tão grande que até os super-heróis estão em crise, eles agora têm que trabalhar, fazer bico.



Quem poderá nos ajudar?



É a mulher-maravilha da crise. A crise está feia!



Virou chapeiro.



Limpador de vidro de arranha-céu. A crise não está poupando ninguém mesmo.

Ilustrada
Na crise, as pessoas fazem coisas incríveis, a criatividade aflora.



É interurbano para o capeta. Será que ele parcela?

Antitucanês
É uma lanchonete que não está em crise.



É o pastor alemão do hot dog, é o bem dotado.

Cartilha do Lula
"Yes, we can" = o companheiro Lula declinando o verbo can: I can, I cana, You cana, We cana e Dá-lhe cana!

UOL Cursos Online

Todos os cursos