Buemba! PMDB agora quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Piada pronta! O Monkey News é um programa de piadas prontas de um país de piadas prontas, que é o Brasil. Confronto deixa cinco feridos na favela de Paraisópolis. Ah não! Paraisópolis? É um Infernópolis! Rararará.



É no Morumbi, né? Agora chama Morumbala!



O que causou discussão esta semana foi o Phelps. Campeão olímpico, recorde de medalhas, aparece queimando fumo.



Fumo não, é um morrão fumegante! Mas ele está certo, porque precisa de muito fôlego para tanta maconha, rarararará. Depois desta notícia, só falta aparecer: "Marcelo D2 ganha medalha olímpica". Sabe o que aconteceu com o Phelps depois disso? Nada! Rarararará. Imagina a manchete: "Michael Phelps queima fumo e não dá onda". O treinador dele agora deveria ser o Marcelo D2.

Outra estrela da semana foi nossa querida coruja empalhada, o José Sarney, nosso novo velho presidente do Senado. Qual foi a primeira medida dele no Senado? Ele colocou uma placa: "Não se aproxime, propriedade particular".

Na hipótese remota de ele morrer, o Maranhão fica para os filhos ou volta para o povo? A gente tem que saber, rararará. Fica com os filhos, é usucapião! O Sarney parece o Benjamin Button! E PMDB agora quer dizer Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil! Vão ficar com R$ 6 bilhões do Congresso, ué.

Depois da vitória, o Sarney e o Temer tiveram o descanso merecido.



Outra coisa é a visita do Tom Cruise ao Brasil para promover um filme. Teve um fato muito engraçado nos bastidores: ele pegou toda a equipe durante as filmagens na Alemanha e foi visitar o monumento do Holocausto. Ele pediu silêncio em respeito às vítimas, mas um cara da equipe soltou um pum. O Tom Cruise ficou furioso e quase abriu uma CPI para saber quem tinha soltado um pum. Depois o cara deixou um recado: "Tom Cruise, segurar um pum é uma missão impossível". Gases indomáveis!

O blog do Bonitão pegou ele em um momento bem Tom Cruise.



Ilustrada
Flagramos uma placa que não há reforma ortográfica que dê jeito. É mais um caso perdido. Um cara quis vender um fusca e olha o que ele escreveu.



Antitucanês
Um monkeynauta de 14 anos, que estava em Porto Seguro, viu um outdoor de uma empresa e tirou uma foto.



É a dedetizadora de pobre. Você liga lá e vêm uns 15 caras na sua casa e ficam só pisando. Eles levam a equipe de sapateado ou o pessoal do axé. Podia abrir também uma "Tapa na Muriçoca".

Cartilha do Lula
Operação bélica = é a cirurgia plástica da companheira Dilma para ela virar bela.

UOL Cursos Online

Todos os cursos