Buemba! SP já tem marchinha de Carnaval: "Joga o Kassab na caçamba"!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Brasil, o país da piada pronta. Hoje nós temos duas piadas prontas. As duas são do Rio. Uma é do jornal "Posto 6": Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida será inaugurada no Parque da Catacumba. Rarararará! A outra é de uma monkeynauta que mora no Maracanã: tem um proctologista em Botafogo que chama Felipe Pinto Bravo, rarararará. Só falta ser careca! Dá um beijinho na careca do Pinto Bravo.



Outra coisa é a novela "Caminho das Índias", do casal romântico da Juliana Paes e do Márcio Garcia. Ele é da casta dos intocáveis. Uma leitora disse então: "manda ele aqui pra casa que eu sei muito bem onde tocá-lo". Rararará. Já sobre a Juliana Paes, que é amaldiçoada e é da casta das nada castas, um leitor disse: "se ela é amaldiçoada, manda ela aqui pra casa que eu sei muito bem o que fazer com a mardita!" Rararará!



Outro assunto é: o dono do castelo caiu! Ele era do DEM, que é o PFL. Bom, aí colocaram o ACM Neto - o ACM nato - no lugar do Edmar, mas os deputados ficaram meio preocupados:



Mas estamos em Carnaval. A Vila Madalena, aqui em São Paulo, fez um bloco baseado na reforma ortográfica: "Não Trema na Linguiça". E eles têm várias camisetas.





O Simão vai fazer uma marchinha de Carnaval que vai chamar "Joga o Kassab na caçamba". São Paulo só tem caçamba! Às vezes até em fila dulpa! Não tem a marchina da Dilma, a "Perereca de bigode"? Então agora é só fazer a marchinha do Kassab.

Então já temos os blocos: "Mamãe, eu sou bixa", em Belo Horizonte - o cara espera o Carnaval para contar, porque se ele se arrepender depois, pode dizer que "era Carnaval" -, tem esse "Não trema na linguiça", o de São Luís, "Chupa, mas não morde", e no Rio está saindo o "É mole, mas é meu"! Rararará.

Ilustrada
É uma dica para as monkeynautas que andam de metrô. Como se segurar no metrô:



É uma pole dance do metrô! E o Albert Einstein ali do lado dela?

Antitucanês
Um monkeynauta estava em Burgos, na Espanha, e passou em uma loja que estava em liquidação.



Manteve o acento depois da reforma ortográfica porque sem assento, aliás, fica muito difícil de fazer! Rararará.

Cartilha do Lula
Rusga = é a companheira Dilma antes da plástica, cheia de rusgas. Já estão chamando ela de mochila do Lula porque a Dilma agora sempre está nas costas dele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos