Buemba! Oscar deveria premiar melhor DVD pirata!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje temos piada pronta de Goiânia. Olha a manchete: "Ex-presidente de entidade antipirataria é preso em Goiânia vendendo CD e DVD pirata". Na verdade ele tem uma rede de lojas e vende como se não fosse pirata!


E como estamos perto do Oscar, o Simão acha que deveria ter prêmio para DVD pirata, rararará! Melhores efeitos especiais! Deveria também ter Oscar de melhor pipoca, porque às vezes a pipoca é melhor que o filme.

O Oscar deveria ser entregue no drive-thru do Mc Donald's: recebe, coloca ketchup e leva embora pra casa.

O negócio agora é Carnaval. Já temos um bloco novo em Recife: "Metido a corno". E tem aquelas três mulheres que você só vê no Carnaval: Luma de Oliveira, Monique Evans e Ângela Bismarck.




A Ângela fez uma cirurgia para reconstituir o hímen, mas depois da reforma ortográfica ela ficou com o hímen velho. Tem que reconstituir de novo.

E abriram um museu de cera em Brasília, mais uma atração em Brasília.



Outro assunto da semana é o Jarbas Vasconcelos: ele está há 20 anos no partido e descobriu agora que o PMDB é corrupto! O curioso caso do senador que passou 30 anos dormindo no partido e de repente acordou indignado! Rararará. Já cansamos de explicar: PMDB é Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil.

Hoje o contador do Simão deu uma má notícia: "não esquece que logo depois do Carnaval tem Imposto de Renda". Já sabemos o que ele vai declarar: 10 garrafas de uísque, 12 lanças, 3 abadás e uma mãe sacode.

E mais uma manchete de Carnaval: "Luma mostra calcinha na Portela". Na Portela, na janela, na casa dela. Agora, pra que calcinha?

Ilustrada
Na sequência da sessão "não há reforma ortográfica que dê jeito":



Antitucanês
Tem algumas famílias que têm um sobrenome que não dá, imagina em Pelotas, que já tem uma fama.



Cartilha do Lula
Tapa-sexo = é a companheira que levou um tapa na perseguida.

UOL Cursos Online

Todos os cursos