Buemba! Carla Perez repete o figurino do Carnaval de 2008! A crise chegou mesmo!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Piada pronta de Carnaval! De hoje em diante é proibido pensar, a não ser que você passe o Carnaval jogando xadrez. Vem direto de um bloco da terceira idade da Bahia, e a manchete é: "Bloco da espada preguiçosa demorou para sair"! Rararará. Aliás, pra que sair?



É Carnaval, todo mundo pulando, pulando e copulando, e o pessoal está interessado nos blocos. Tem dois clássicos, ambos de Olinda: "Já que tá dentro deixa"...


... e o "Filhos de glande".



Com turbante glande.

E tem uma lista dos blocos: "Mamãe, eu sou bixa", de BH, "As virgens do formigueiro quente" - parece filme trash, com Luma de Oliveira, Monique Evans, Nicole Puzzi e Ângela Bismarck -, no Rio tem o "Tá tudo certo pra dar merda", o "É mole, mas é meu" e "Filhos de Bambi" que terá Barack Obambi e Mahatma Bambi. Santos tem "Bloco da Xereca" - é como McDonald's, em todo lugar tem. Tem um bloco de Recife, o "Metido a corno"; em Santarém (PA) tem o bloco do líder da oposição, o Arthur Virgílio, que chama "Eu não dou o meu quati"; tem em São Luís o "Chupa, mas não morde", e para o pessoal da terceira idade tem o "Bloco da rola cansada", no Guarujá.

E sabe qual vai ser a dupla mais animada do Carnaval?




Duas notícias de Carnaval, uma é inédita: "Suzana Vieira confirma presença no camarote da Brahma". Nossa, que novidade! Outra que mostra que a crise chegou ao Brasil pra valer: "Carla Perez repete o figurino de 2008". Rarararará!

Antitucanês
Todo mundo quer ir pro motel no Carnaval. Olha esse em Uberlândia (MG).



Mata a cobra e mostra o pau! Aí o Carnaval é animadíssimo.

Cartilha do Lula
Tripulante = companheiro que sai pulando atrás do trioelétrico.

UOL Cursos Online

Todos os cursos