Buemba! Nova promoção da GM! Compre um carro e leve quatro ex-funcionários!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje sem piada pronta! Mas o Simão tem uma declaração a fazer: "o povo brasileiro é um povo preocupado com o futuro. Quando é a Páscoa?" Rarararará! Demora?



Teve as demissões na Embraer, né? O Simão sabe como resolver esse problema: é só dar um cheque voador para cada um e pronto, acaba.

Outro assunto é a portabilidade. Para explicar melhor essa história, temos uma definição de portabilidade: a Dilma mudou de cara, mas continua no 13. É a portabilidade visual, uma coisa de fidelidade mesmo.

Uma piada que está correndo na internet é sobre o novo apelido do Obama. Agora ele é chamado de o.b. - está no melhor lugar no pior momento! Rarararará. É mesmo o pior momento. A GM está querendo mais US$ 6 bilhões e quer que o mundo inteiro contribua. Por isso, o slogan deles mudou:



E parece que a empresa também vai mudar de nome. Agora é Sargento Motors, caiu a patente. Ela está fazendo também uma promoção: compre um carro e leve direção hidráulica, teto solar, vidro elétrico, ar-condicionado e quatro ex-funcionários. Rararará!

Outro assunto é o Imposto de Renda. Tem uma série de charges que mostram o Lula declarando o seu.



O Lula deveria colocar no item dependente: "da marvada"! Uma amiga do Simão colocou no item sexo: "uma vez só, em Porto Seguro". Essa deveria ter isenção, rararará. E outro que respondeu "enorme"?

Ilustrada
Da série "Não há reforma ortográfica que dê jeito", temos duas:




Antes de ir para o Antitucanês, temos uma novidade sobre o Steve Jobs, o dono da Apple: ele lançou um livro sobre a crise.



Antitucanês
É um serviço de utilidade pública para as nossas monkeynautas que estão aí viajando, mas não arranjam nada. Ou para as insaciáveis.



Cartilha do Lula
Pedofilia = é crime hediondo, mas na cartilha é aquele companheiro que tem a mania de roer a unha do pé. Tem que ser pedófilo e contorcionista!

UOL Cursos Online

Todos os cursos