Buemba! Ronaldo não pula mais cerca! Agora é só alambrado!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Hoje não tem piada pronta porque as pessoas só falam do Gordo Gornaldo. O gol dele derrubou até o alambrado! Ele parecia o Godzilla invadindo Tóquio, rararará.



Pela festa, o Simão chegou à conclusão que foi 1 a 1 para o Corinthians! O juiz deu cartão amarelo para a comemoração do Ronaldo, e o Cléber Machado disse: "este juiz não tem sensibilidade", rararará. É uma das melhores frases do futebol brasileiro! Agora o juiz tem que ser sensível!

O Ronaldo continua gordo e galinha. Vamos às repercussões do alambrado.



Ele é famoso por pular a cerca mesmo. Ele agora pula alambrado e não mais cerca.



Olha o número das camisas. Eles deram um 69 no alambrado!

E o pessoal está especulando sobre a comemoração dele depois do jogo.



Outra coisa engraçada da transmissão da Globo foi a imagem de duas galinhas ali perto do gramado. Aquelas lá deveriam ser da noitada anterior do Ronaldo. As convidadas VIP dele. Em homenagem às galinhas, o goleiro do Corinthians levou um frango!

E o Simão está exausto hoje: ele foi ao aniversário da Hebe ontem. Festa de 80 anos cansa até os convidados. Só ela que não cansa: dizem que ficou bebendo e dançando até às 5h30 - e depois chamaram o guincho. O Simão ficou rouco porque tinha muita surda por lá, rarararará!

E quem nasceu primeiro: a perua ou a Hebe? Ela nasceu da costela de um peru.

A Hebe é daquela que foi da válvula ao HD, da TV Tupi a Dubai. O Simão trouxe umas coisinhas do aniversário, como o guardanapo com o rosto dela. Tinha também almofada, sofá, e até a Hebe com a cara da Hebe, rarararará! E tem a foto do bolo (foto tirada com o celular depois de algumas taças de champanhe):



Tem também outro bolo:



Ilustrada
Uma faixa que tem no Jardim América, aqui em São Paulo. Ela está irregular, mas deveria ser regular porque é sensacional.



Deveria ser "Chupeta, eu não fiz. Me perdoa?"

Antitucanês
Um restaurante perto de Cascavel (PR) que um monkeynauta mandou pra gente.



Cartilha do Lula
Alambrado = companheiro que ALEMBRA até do gol do Ronaldo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos