Buemba! São Paulo vai ter cruzeiro do Roberto Carlos na 23 de Maio!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar é sinônimo de piada pronta! Manchete desde ontem: "Livros didáticos são distribuídos em São Paulo com mapa que mostra dois Paraguais". Rararará!



Olha a reprodução do mapa:



Está tudo errado. Tem dois Paraguais e os dois são falsos! Mas é claro que tem dois Paraguais: tem um Paraguai no Paraguai e outro na 25 de Março. Um deles é falso, claro, rararará!

Outro disse que um dos Paraguais é usado para estacionamento de carro roubado no Brasil. Com essa crise é bom ter dois Paraguais mesmo, para abastecer a 25 de Março! Afinal está todo mundo comprando muamba. Este livro foi escrito por um visionário!

Podia ter sido pior. E se fossem duas Argentinas?! Rararará. O planeta não comporta isso. Um amigo psicanalista entrou no consultório do colega e disse: "estou com um caso impossível. Estou tratando um argentino com complexo de inferioridade"!

Imagina fazer a prova com este mapa? a)1 é falso, b) os 2 são falsos, c) o livro é falso, d) todas as alternativas são falsas. Rararará. Olha como é uma aula de geografia agora:



Isso acontece no Estado mais rico do Brasil, o mais povoado, que tem a maior universidade da América do Sul e o governador é pré-candidato à presidência.

E o Lula que disse que vai mexer na poupança? Acho que ele vai trocar a poupança da dona Marisa pela da Rita Cadillac, rararará.

E essas enchentes? São Paulo virou um lava-rápido! É bom aprender a nadar logo ou vir trabalhar de banana boat. Carro é só pra aparecer a capota no Datena, o Galvão Bueno das enchentes. Daqui a pouco tem cruzeiro do Roberto Carlos na 23 de Maio! Rarararará.

Anhangabaú é o primeiro que alaga. Tem que perguntar para o Kassab quando ele vai inaugurar a hidrelétrica do Anhangabaú, rararará. Aliás, onde está o Kassab? Em Brasília. Claro, lá é o local mais seco do Brasil. E o Serra? Em Recife! Manda ele vir dançar frevo de guarda-chuva aqui!

E os helicópteros resgatando o pessoal ilhado? É a melhoria do transporte público! Rararará. Mas o veículo mais usado em São Paulo atualmente é este:



Lá vem novo imposto: o IPBA, imposto sobre bote.

É esporte radical: tem corredeira, o pessoal usa capacete. Avenida agora não tem pista, tem raia. Tem um posto de gasolina em Franco da Rocha que tem uma promoção boa:



Quando começa o alagamento junta aquele monte de motoboy, parece congresso nacional de motoboy, são os botoboys. E os impostos mudam: IPVA agora é imposto para via alagada, IPTU é imposto para teto úmido, bilhete único vai virar bilhete úmido...

Não são só os pobres que sofrem com a enchente, olha como os ricos sofrem também.



Que estresse danado!

Ilustrada
Essa é bem machista. Uma loirinha colocou uma camiseta pra indicar porque esposa chama wife em inglês.



Não é uma palavra é uma sigla: é para lavar, passar a ferro... passar o ferro e etc.

Antitucanês
Os monkeynautas estão pelo mundo inteiro. Um deles nos EUA estava no Wal Mart e achou um funcionário com nome peculiar.



Por que o senhor está com esta cara de....? "Onde ficam os laticínios? Pergunta para o seu Cu".

UOL Cursos Online

Todos os cursos