Buemba! Dia Mundial da Água combate desperdício! Desperdício é a Vera Fischer sem sexo há 2 anos!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Segunda-feira é festival de piada pronta, porque acumulou do fim de semana, rararará. Vamos contar logo três.



Primeira delas: Clodovil morreu e no velório tinha lista de presença, claro. Tem uma pessoa que chamou a atenção do Simão:



Ele deveria estar com pressa, mas justo no velório do Clodovil, rararará! Segunda do dia: "CPI do Grampo convoca Protógenes para depor no dia 1º de abril". Ele escuta tudo e todo mundo. Ele diz que a escuta é legal: deve ser legal mesmo escutar as mutretas do Dantas. Por isso o Simão não veio na quinta-feira passada: vai que ele encontra o Protógenes no elevador e é grampeado? Rarararará. A moral da CPI do Grampo será: Cada um Protógenes o que é seu!

Terceira piada pronta é: "Rubinho declara no programa Altas Horas que é míope sonâmbulo". Rararará. E é piloto? Isso explica muita coisa! Ele entra no carro e não enxerga o alemão! Não devia nem tirar a carteira de motorista. Ele diz que este ano ele ganha: só se for campeão por sonambulismo. Rararará.

Vamos falar da crise. Simão estava lendo a parte de economia da Der Spiegel e estava escrito: "Para driblar a crise, bordel de Berlim lança promoção: all you can eat [tudo o que você puder comer]". Por 70 euros você pode se servir: garotas, comida e bebida! Você pode comer o que quiser, quem quiser e o quanto quiser! É rodízio de periquita, rarararará. É a crise!

Outro assunto é a Dilma. Ela fez plástica e tem R$ 9 bilhões para gastar - é a mãe do PAC. O Simão leu um cordel do Zé da Piaba que dizia: "Já sei que o poder transforma avestruz em pavão, já ouvi um deputado dizendo no Cariri que Dilma é linda e charmosa, bonita assim não existe, ela é mais bonita que a Angelina Jolie". Com R$ 9 bilhões qualquer um fica bonito! Mas a Dilma agora também está fazendo uma promoção:



Ontem foi o Dia Mundial da Água. Perguntaram para uma modelo: "Como você faz para economizar água do planeta?" E ela: "Lavo o cabelo no salão!" Rarararará. Para economizar água, o Simão vai colocar uma placa no chuveiro: "Lave apenas o que for usar HOJE". Como a Ana Maria Braga, que está falando a semana inteira para economizar água, lava aquele papagaio dela? É dry-clean.

Quer ver o que é desperdício mesmo? "Vera Fischer declara que não faz sexo há dois anos". É pior que derperdício de água! Cadê as autoridades? Rararará.

E da série "Não há reforma ortográfica que dê jeito", um monkeynauta que estava em Belo Horizonte fotografou o muro de uma igreja evangélica:



Ai, Jesus! Opressado está entre oprimido e apressado.

Ilustrada
Sempre fazemos o serviço de utilidade pública. Se você se sentir estressado, opressado, e estiver em Valença, na Bahia, pode procurar este bispo:



Antitucanês
Uma van de lanche é comandada pelo cara mais prático do mundo.



Cartilha do Lula
Bigamia = é uma carroça de companheiro puxada por dois cavalos... ou por dois companheiros!

UOL Cursos Online

Todos os cursos