Buemba! Lula é o presidente-abelha: vive voando e só faz cera!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Piada pronta! Piada pronta da Bahia, manchete de jornal: "Mosquito da dengue invade o vale das Muriçocas", rararará. Parece guerra do tráfico, duas facções! Ou filme trash: "Hoje no Cine Saci: 'Mosquito da dengue invade o vale das Muriçocas'". Com José Serra, Dilma e Zé do Caixão. Que medo!



Hoje o Simão viu uma frase no para-choque de um caminhão que falava: "O dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos". Rararararará! A cara da crise.

Falando em crise, o Lula e a Carla Perez fizeram iscola, com i. Um protesto de estudantes em Vila Velha (ES) criticava o aumento da carga horária. Olha a faixa do protesto.



Precisa explicar por que precisa aumentar a carga?! É para "almamentar" as antas, rararará.

Um monkeynauta estava em Recife e fez um flagrante da placa de uma obra da prefeitura do Recife.



Achei que eles estavam encurtando, agora estão comprindo. E olha que a obra é na Cidade Universitária, que aliás está sem acento!

Olha essa placa em uma rodovia federal.



O aqui com acento é para frisar!

E a foto do Lula vestido de apicultor?



Só ferrando o povo. Ele deve estar indo para uma reunião do PMDB: só vai levar picada! Dizem que ele é o presidente-abelha. Vive voando e só faz cera, rararará.

Ontem o Simão viu a tal da cela que querem fazer no Senado. Um amigo disse: "só uma?". Sugestão: pega o Senado, cerca e faz a cela. Depois faz um puxadinho e coloca o Senado. E o orçamento para fazer a cela? O primeiro a usar a cela vai ser o cara que orçou a obra! R$ 570 mil? "Dá para comprar minha casa, com tudo dentro, inclusive eu", disse um amigo do Simão.

Agora a Heloísa Helena se juntou com o Protógenes. É o cão com a coisa ruim! Eles vão fazer um ato público no Rio chamado "Heloísa Helena e Prótogenes convidam". Parece programa da hora do almoço. É um casal perfeito! Ele só escuta e ela não para de falar.

E o nome do assessor do PSOL? Jacinto Índio! Rarararará.

Ilustrada
O brasileiro dribla a crise. Quem quer comprar um carro e não tem a grana toda dá um jeito. Um monkeynauta que estava passeando no sul de Minas flagrou e mandou pra gente.



É o jeguewagen. Quantos cavalos de potência? Um pangaré. Ele é ecológico, movido a biodiesel: come um capim e sai andando. É o carro da crise.

Antitucanês
Uma empresa de banheiros químicos.



Mais direto, impossível.

Cartilha do Lula
Índio = companheiro que não está "voltandio".

UOL Cursos Online

Todos os cursos