Buemba! A dona da Daslu não é um perigo para a sociedade! É um perigo para o meu cartão!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Mesmo o Brasil sendo o país da piada pronta, hoje não tem piada pronta! É porque hoje é segunda-feira, rarararará!


Hoje temos assuntos mais sérios para tratar, como esta manchete: "Crise atinge mercado do sexo". Já falamos aqui sobre a promoção daquele bordel em Berlim (Alemanha): "All you can eat". Você come o que quiser, quem quiser e o quanto quiser! A revista "Der Spiegel" ligou para o tal bordel para perguntar como foi a promoção. Eles disseram que foi um fracasso! Rarararará. O Simão ligou para a Miriam Leitão para tentar entender. A conclusão a que chegaram foi: com a cabeça de cima quente, quem vai se preocupar com a de baixo?

Segunda manchete: "Playboy cortará cem postos de trabalho". Tadinhas das coelhinhas! Vão ficar sem cenoura! Periquitas em via de extinção. Quem será que eles vão cortar? E por que a Playboy está nessa situação? Porque tem gente que compra até duas Playboys: uma para o escritório e outra para mais tarde, rararará! E os caras que fazem Photoshop? Eles têm que ganhar bem! Lembra daquela edição que, de tanto Photoshop, a modelo ficou sem umbigo? Rararará!

Outra notícia, da "Gazeta Mercantil", é: "Para driblar a crise, banco de sêmen nos EUA lança promoção". Imagina se o filho nasce com a cara do vizinho? A mulher vai gritar: "Mas eu comprei na promoção!"

Um blog de humor imagina como seria esta promoção:



Uma imagem da crise foi mandada por um monkeynauta do Maranhão.



E a prisão da dona da Daslu? Toda vez que ela vai presa - ela vai e volta tantas vezes que vai acabar presa no engarrafamento -, desencadeia uma luta de classes no Brasil. Todo site coloca um fórum: "você concorda com a prisão?" etc. Os ricos e os de direita consideram a prisão como uma ofensa pessoal, e os pobres e de esquerda consideram uma vitória pessoal!

Uma pessoa teve uma conclusão, meio esdrúxula, mas que demonstra bem o pensamento brasileiro: Eliana Tranchesi roubou o governo brasileiro e foi condenada a 94 anos; seguindo o ditado "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", ela ainda tem seis anos de crédito!

A Eliana falou que não era um perigo para a sociedade. Na verdade, ela é um perigo para a ALTA sociedade! Ela é um perigo para o meu cartão, rarararará! Entrou na Daslu, o cartão é preso! Mas corre na internet um desabafo dela: "Esta operação me deixou aloPRADA, que Deus me deFENDI, não é VERSACE o que dizem por aí. Eu sou uma mulher DOLCE e bacana. MIU MIU para vocês". Um desabafo Vuitton! Rararará.

O Monkey News tem um flagrante exclusivo: o que a Eliana gritou no momento da prisão.



Outro assunto é o jogo da seleção no domingo. O Simão apelidou a seleção do Dunga de seLEXOTAN. Com o Dunga você dorme mais que a Branca de Neve!

Olha a empolgação do torcedor:



E outro flagrante da situação do brasileiro agora: você comemora dois gols - um pelo Brasil e outro contra o Dunga!



O problema é somar a altitude e o salto alto! Dá uns 10 mil metros de altura, rararará.

E o Rubinho? Segundo lugar, hein? Agora ele voltou ao seu lugar de origem, rararará. Ele vai escrever um livro sobre suas experiências na Fórmula-1. Vai chamar "Fórmula-1, segundo Rubinho". Rarararará.

Ilustrada
Daquela série "Situações críticas". Esta foto é de uma exploradora na África, daquelas que faz documentários para o Animal Planet. Olha o que ela está fazendo:



Olha o leão olhando lá atrás. Uma legenda boa seria: "Deu merda".

Antitucanês
É uma cidade no interior do Rio Grande do Sul que deveria ser a cidade símbolo da crise.



Cartilha do Lula
Bajulatório = companheiro que puxa o saco do chefe no escritório e no mictório.

UOL Cursos Online

Todos os cursos