Buemba! Coloca o Ronaldo para enfrentar o Peru!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Depois de um jejum de piada pronta, hoje temos piada pronta! Aliás, duas. Hoje em Brasília, na Câmara dos Deputados, teve um debate sobre Previdência Social e um advogado especialista no caso falou; qual o nome dele? Matusalém dos Santos! Rarararará. Esse deve estar esperando a aposentadoria há uns 900 anos.


Outra piada pronta é: "Lei antifumo [do Serra] divide tucanos e incomoda petistas". O Serra SEMPRE divide tucanos e incomoda petistas, independente do assunto! Dizem que ele cortou o rabo do cachorro porque ele não pode ver sinais externos de felicidade, rarararará!

Tem uma foto dele no metrô: não dá pra saber se é metrô ou trem-fantasma.



Parece filme de vampiro! Deveria ser "Alto da Transilvânia" em vez de "Alto do Ipiranga".

E da série "Não há reforma ortográfica que dê jeito", temos uma inédita em Nova Iguaçu:



Comeram o "r" de programa. Será que eles entregam a casa inteira ou vai faltar alguma parte?

Outro assunto é a seLEXOTAN do Dunga. Hoje ela vai jogar contra o Peru do vizinho. Contra o Peru, em Porto Alegre: é muito trocadilho junto. O país deveria trocar de nome, pelo menos no jogo do Brasil. Podia mudar de Peru para Perereca. Assim os atacantes brasileiros atacam com mais vontade. E a gente muda um pouco o trocadilho.

E o Kaká vai jogar? Vai! Ainda bem, porque a seleção sem o Kaká é um cocô. No treino da seleção, a torcida gaúcha levantou uma faixa:



O pessoal quer o Ronaldo para enfrentar o Peru. Tudo bem, ele já enfrentou três! Rarararará. Tem experiência. Vamos ver se o jogo vai dar insônia. Tem uma campanha que fala assim: "Põe um Dunga no seu jardim, e seja feliz". Dizem que o burro do Shrek é um gênio perto do Dunga. O melhor técnico era o Feola, que sentava no banco... e dormia!

E a Madonna? Está lá no Malauí querendo adotar mais uma criança. Ela aproveitou para mostrar seu filho adotivo ao pai biológico.



Ilustrada
Um serviço de utilidade pública. O Simão trouxe um convite que ele recebeu:



Eles são o casal perfeito: ele gosta de escutar e ela adora falar. É o grampo com a língua solta.

E por que este nome "Protógenes"? Se o Simão participasse da CPI, a primeira pergunta que ele faria seria: "por que o senhor não se chama Luís Eduardo?"

Antitucanês
Um monkeynauta fotografou um bar em Aracaju (SE) e mandou a sugestão pra gente.



Imagina a frequência do lugar?! Toda água lá é com gás.

Cartilha do Lula
Barbitúrico = é um calmante para a boneca Barbie.

UOL Cursos Online

Todos os cursos