Buemba! Os EUA agora são socialistas! Eles estão socializando o prejuízo!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje não tem piada pronta porque hoje temos que falar do G20. Na TV, no jornal tudo é G20. O G7 é para os ricos, quando é G20 é pobre. Os pobres gostam de andar "empencado", rararará. Ver aqueles líderes todos juntos lembra o terminal da TAM em Paris: é TAM, Namíbia, Etiópia, Porto Rico!




É a cópula, não cúpula, um sacaneando o outro. Uma das estrelas do G20 é o Lula. Umas pessoas protestaram contra o encontro na Indonésia e colocaram as máscara do Obama... e do Lula! A prova de que agora o Lula é pop - popular e populista.

E tem a foto dele com a rainha.



Só falta colocar a mão na perna dela! Na banca de jornal, um cara perguntou: "Quem é essa velhinha que está ao lado do Lula?" Rarararará!

Sabe o que a rainha disse quando viu o Lula de terno e gravata? "Eu acredito em gnomos!" E sabe o que ele disse a ela? "Eu também tenho minha coroa, mas fica lá em Brasília." Por que o Lula não levou a dona Marisa? Ele preferiu levar a crise. Ele não disse que a crise é loira de olhos azuis? É a dona Marisa, a galega! "Dona Crise Letícia, primeira-drama do Brasil", rararará.

Reparou como o Lula pronuncia "thank you"? "Funk you"! Requebra, rainha. Depois de se reunir com o Sarkozy, o Lula disse que o encontro foi para "assinar" a orquestra. É AFINAR a orquestra, Lula! Rararará.

Olha outra foto:



Sabe qual é a legenda? "Cadê a rainha?" Está ali, pequenininha. O Obama está tentando explicar porque os EUA viraram um país socialista: porque eles estão socializando o prejuízo com todo mundo. "Quebramos e viramos socialistas". Dizem que o Obama está tão duro que, na hora de assinar alguma coisa, ele grita: "Alguém me empresta uma Bic?"

O Obama também disse: "We had Stevie Wonder, Bob Hope e Johnny Cash, agora não temos nem wonder, nem hope, nem cash". Rararará!

E derrubamos o Peru! O Peru não jogou em pé. Parecia uma granja esse jogo: "Peru engole frango e grita Pato". O Peru jogou encolhido. Perante o Luis Fabiano, ficou impotente.

E aquelas gaúchas com os cartazes: "Pato, eu te amo!" Estão galinhando o Pato. O Galvão, antes do jogo, disse: "tô preocupado com o Peru". É normal. Todo homem que casa com mulher nova tem que se preocupar com o peru.

Mas o melhor mesmo foi a derrota da Argentina, com seu novo técnico:



Podia dar um recado pra ele: Maradona, quem gosta de gordura é detergente.

Se o Simão tivesse um jornal esportivo, a manchete seria: "Maradona urgente: Argentina virou pó". Aí ele foi lá e cheirou, rararará! Dizem que o Maradona cedeu a vitória para a Bolívia. Os irmãos Bacalhau têm a resposta:



Tem que agradar! Tudo por um descontinho.

Ilustrada
Vamos de serviço de utilidade pública. Tem muitos monkeynautas viajando para a África e eles mandaram uma sugestão de hotel. Se estiver fazendo um safári, olha que hotel incrível:



Antitucanês
Quem é o homem mais procurado do planeta? O Bin Laden! Em Itabirito (MG), um monkeynauta o encontrou.



Cartilha do Lula
Patológico = aquele monte de gaúcho gritando "Pato, Pato".

UOL Cursos Online

Todos os cursos