Buemba! O Brasil vai ter mais uma CPI: Comissão de Perguntas Imbecis!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Tem piada pronta, mas antes da piada tem uma notícia no mínimo bizarra, é o efeito menina Maísa: "Menina inglesa de três anos desperta do coma cantando Abba". Isso é que é menina-prodígio, rarararará.



Outra: "Assaltante é baleado em bairro de João Pessoa". Qual o bairro? Baleado! Rararará. Mas a grande notícia é que a Susan Boyle foi desclassificada. Uma foto prova:



Agora o Ministério Público quer que o Sílvio Santos pague um milhão para a menina Maísa por causa do susto, uma forma de indenização. O Simão vai pedir um milhão para o Bradesco, porque quando ele tira o saldo e olha... aaaaaaaah!! Isso que é susto.

Agora a Maísa resolveu enfrentar o Sílvio Santos, vai dar a volta por cima. Ela está toda preparada.



E uma foto mostra como ela vai ficar daqui a 40 anos:



Isso sim vai fazer ela chorar.

Mas o grande assunto do momento é a CPI da Petrobras. O Brasil já desmoralizou com tanta CPI. Na verdade, CPI é um acidente geográfico: os tucanos querem CPI em Brasília, mas não querem no Rio Grande do Sul; os petistas não querem CPI em Brasília, mas querem no Rio Grande do Sul. CPI quer dizer Comissão de Perguntas Imbecis. Vamos aos exemplos: "O senhor acredita em Deus?"; "O senhor leu a Veja desta semana?". E um outro que perguntou: "Qual o seu modes operandi?", rarararará.

O Simão tem quatro palavrinhas que servem para respostas na CPI: "ah sim", "ah é", "ah foi", "ah não". Aí perguntam: "Quer dizer que você fez tudo legalmente? Ah é. Mas ficou provado que usou caixa dois! Ah foi? Pois estão está indiciado! Ah não".

Outro assunto é o Rubinho. Sabe por que ele nunca fica em primeiro no pódio? Porque ele tem medo de altura, rararará! A mulher dele deu uma declaração: "Eu amo primeiro meus filhos, o Rubinho está em segundo". Rarararará.

A Brawn fez um protótipo novo do carro para se adequar mais à realidade da Fórmula-1:



Ilustrada
Portugal é o berço de tudo. Hoje mostramos um vinho português que pode ajudar a dar uma levantada.



Antitucanês
Um monkeynauta de São Vicente mandou uma dica para quem vai visitar o litoral.



Cartilha do Lula
Hoje não tem por motivo de aperreio! O companheiro está aperreado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos