Buemba! O ditador da Coreia do Norte usa laquê-bomba!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje temos piada pronta. Uma amiga do Simão disse que a vida sexual dela está tão chocha que quando rola alguma coisa tem bolo e brigadeiro no final! Rararará. Mas vamos à piada pronta. Tinha uma notícia: "Nasce um bebê de 7 kg no agreste de Pernambuco". Qual o nome da cidade? Bezerros! Rarararará. Não é uma cidade, é uma explicação.



O Simão já viu um menino na Bahia mamando na mãe em pé. Devia ter uns sete anos. Isso que é bezerro! E um amigo disse que queria ser filho da Madonna, para mamar até os 19 anos.

Mas o grande assunto do momento é o tal do ditador da Coreia do Norte. É o Kim Jong-il. Kim jogou a bomba? Rararará. Tem duas coisas: a comparação dele com o Chico César, que é inegável...



....e tem uma charge que mostra bem a semelhança:



E o cabelinho? Parece que ele colocou o dedo na tomada. Ele parece um toy art! Ele usa o laquê-bomba. Todo mundo tem medo dele, mas o Simão não: ele tem é medo da Miriam Leitão, ou de encontrar o Serra na porta do cemitério. Rararará. Ou estar às 2h da manhã no Jardim Ângela, em uma rua mal iluminada e descobrir que o último ônibus já passou.

Um outro disse que tem medo de dormir brasileiro e acordar argentino! Já um amigo artista do Simão disse que tem medo de perder o patrocínio da Petrobras. Rarará. A Petrobras deveria patrocinar a CPI da Petrobras. E a Ideli Salvati? Ela é filha do ET de Varginha com a mãe do sarampo, já o ACM Neto parece um sagui desmamado. E o Álvaro Dias, quanto será que ele gasta em pancake?

Nós comentamos esta semana a morte do inventor do Viagra. Fizemos um minuto de ereção, ou melhor, pedimos ao povo que fizesse. Olha a foto do enterro dele:



Pensando sobre a violência do Brasil, a gente recebeu a foto de uma placa da cidade de Campos, que está na entrada da cidade.



Poxa, ainda bem que avisaram. Mas que cidadezinha chata.

Um amigo do Simão disse para o filho: "Sua avó morreu". E ele: "De tiro ou de faca?". A violência está banalizada.

E temos aquela série "Não há reforma ortográfica que dê jeito". Olha o erro no site do Diário Oficial da União.



Ágio é grana. Não sabemos se é ignorância ou um ato falho.

Ilustrada
Vamos a um lançamento. Hoje é um sofá para a sogra, já que está perto do fim de semana e a sogra está chegando para "acampar" na sua casa.



Aproveita e já faz acupuntura, rararará!

Antitucanês
Não sabemos onde é, mas vamos de dica para o fim de semana.



"O melhor salgado da região". Para quem quiser salgar a perereca!

Cartilha do Lula
Muçulmano = é o irmão do Mussum: Mussum Mano!

UOL Cursos Online

Todos os cursos