Buemba! Monkey News revela cena final de "Caminho das Índias"!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Nós abandonamos um pouco a piada pronta e adotamos agora o "pensamento do dia". O de hoje é sabedoria grega: "para curar um amor platônico, nada melhor do que uma trepada homérica". Rarararará! E tem um adesivo de carro escrito assim: "Jesus me ama, mas eu prefiro a mulher-samambaia". Tá certo!



E temos a cena final da novela "Caminho das Índias".



Fizemos uma intervenção na foto porque ninguém merece nu frontal de um elefante!

Outra coisa que ainda falam é o toy-art Kim Jong-il, o ditador da Coreia do Norte. Um cara perguntou: "ele vai ficar jogando míssel até acabar o estoque?"; outro disse que, se o Kim Jong-il fosse brasileiro, a Argentina já teria ido para o espaço há muito tempo. Já outro disse que o maior problema era o Kim Jong-il acabar com o mundo antes dele conseguir comer a Vera Fisher.

Mas o ditador está criando moda: ele criou uma Coreia Fashion Week.



É a peruca-bomba.

Outro assunto do dia é a General Motors, que quebrou. Agora só falta quebrar o óculos e a dentadura do americano: todo o resto já quebrou! A GM caiu de patente, agora é Recruta Motors, rarararará. Motors não, mortos.

E o Obama quer estatizar a empresa, portanto agora o slogan vai ser: "Conto contigo". Agora é dinheiro da população! Mas estatizar não é palavrão nos EUA? Agora a melhor definição de capitalismo é "todo galo tem seu dia de canja". E tem ainda a promoção da GM: você compra um carro, leva um air-bag, um ar-condicionado, um teto solar e quatro ex-funcionários. Rarararará.

Outra coisa é o Sarney, que usava o auxílio-moradia e pediu desculpas. Ele disse que vai devolver o dinheiro. Mas, pelos nossos cálculos, ele vai devolver uma fortuna porque ele mora em Brasília desde a morte de Ramsés 2º. Dizem que quando JK chegou a Brasília perguntou: "Que bigode é aquele ali?" Rarararará.



Finalmente!

Mais uma coisa que o Simão viu nesse fim de semana: um blog conseguiu pegar a Suzana Vieira sem photoshop. Sabe qual a profissão do namorado dela? Ilusionista, rarararará.



Ilustrada
Hoje temos mais um lançamento aqui na Ilustrada: é um shampoo que veio da Coreia:



Antitucanês
É um papel higiênico que tem na Amazônia.



Ou eles estão de sacanagem ou é ingenuidade e eles esqueceram que aqui no Brasil tudo tem duplo sentido.

Cartilha do Lula
Corneta = associação dos cornos do grupo separatista basco ETA.

UOL Cursos Online

Todos os cursos