Buemba! MST vai invadir o 'surreality' show da Record!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Hoje é quarta-feira e não tem notícia porque o avião da Air France monopolizou. Agora a gente vê 80 coletivas por dia e todo mundo perguntando a mesma coisa. A única coisa diferente que o Simão viu foi uma placa lá em um boteco de Guarulhos que dizia: "Fiado só quando o Serra terminar o rodoanel". Rararará. Esse não vai levar calote nunca.



Falando em Serra, ele estava comentando esse negócio de ter duas caras na campanha e disse: "Minha cara é feia, mas eu só tenho uma". É claro, porque se ele tivesse duas não ia usar justo essa, rarararará!

E sabe por que os tucanos querem tanta CPI? Porque PSDB quer dizer Procuramos Solução para Derrubar o Barbudo!

E agora com o Alencar sendo presidente em exercício, o Lula é o presidente em trânsito. Se somar o tempo que o Lula passou no Brasil o mandato dele é menor que o do Jânio Quadros.

A piada pronta de hoje vem de Bagé: "Ladrões arrombam janela da casa do seu Jesse James da Rocha". Cem anos de perdão, no mínimo.

Outra coisa bizarra foi essa: a Babi ordenhando uma vaca! Naquele 'surreality' show da Record "A Fazenda". O MST vai ter que invadir essa fazenda, é muito improdutiva! A ex-namorada do Latino disse "ah, eu transava com o Latino", o Simão entendeu: "eu transava latindo", rarararará. Sabe quem é o diretor assistente? Alexandre Frota! Piada pronta!

É engraçado porque você pode ver se as antas conseguem se reproduzir em cativeiro. Uma lá disse: "Uma vez eu fui picada por um cardume de abelhas". Rarararará. Ela foi pescar um enxame de peixes. É surreal!

A Babi com aquela boca parece ponta de tênis conga, rarará. E tem também o Cabrito Jr.



E temos uma imagem que mostra a realidade da Índia, que não é a que pinta a novela "Caminho das Índias".



Politicamente correto esse transporte. Esta é a Índia que a Glória Perez não mostra.

E a gente estava falando que o Lula é um presidente em trânsito. Ele é como o shop tour, vai viajando e vendendo. Têm chegado imagens da última viagem dele pela Turquia e Oriente Médio.



Cadê o Celso Amorim para esclarecer?! Rararará. O Celso Amorim deveria ser chamado para resolver o conflito entre a Coreia do Norte e a do Sul porque ele chega com aquela cabeça de porco-espinho e fala: "Ou vocês resolvem isso ou eu espeto todo mundo".

Ilustrada
A Ilustrada virou um serviço de utilidade pública: o ar condicionado quebrou? Temos uma pessoa para indicar:



Ele não tem problema com isso, não tem medo de nada, nem usa capacete.

Antitucanês
Uma monkeynauta que estava em Uberaba viu a vitrine de uma doceria e mandou a foto para a gente.



Cartilha do Lula
Cueca = é o oposto de paueca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos