Buemba! Sarney vai ser indiciado por formação de família!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News! Hoje não temos piada pronta, mas temos uma notícia que parece uma piada. Os bandidos estão ficando desaforados. Uns assaltantes entraram na casa de um aposentado em Jundiaí e deixaram um bilhete assim: "Vim roubar, mas não tinha dinheiro. Até a merda do carro não pega". Rararará!



E sabe qual é o nome desta epidemia de gripe? Gripe Sarney: pega um e leva a família inteira! A família não para de crescer! Todos têm cargo no Senado. Agora apareceu a sobrinha do genro! Ela trabalha no Senado, mas mora na Espanha. E ele disse que é a favor da transparência. Mas na verdade ele é a favor do transPARENTE! Pega o transparente para sair da Espanha, pega o transparente para voltar. Rararará. O Sarney vai acabar indiciado por formação de família. Quando ele diz que é defensor da família brasileira, ele quer dizer de uma única família: a dele!

E agora é tudo ato secreto. O Scafi fez uma charge que ensina como descobrir quem é parente do Sarney:



Quem tem uma andorinha em cima do lábio - ou um rodapé de xoxota -, já sabe.

Um assessor dele pediu licença porque estava com LER (Lesão de Esforço Repetitivo). Foi de tanto digitar ato secreto nomeando os parentes do Sarney! Rararará.

E o Sarney fez um discurso inflamado no plenário. Temos o flagrante:



Muito engraçado dizer que a crise não é dele, é do Senado. É como inocentar a merda e culpar a privada.

Temos também uma charge:



Um castigo bom era depilar o bigode e não deixar ele escrever mais nada até 2020! Rararará.

O grande assunto do momento vai ser o SP Fashion Bicha, ou Fashion Gripe - todas as modelos têm cara de gripada! As pessoas dizem que gostariam de ver roupas fáceis de usar, mas o Simão não: ele quer ver roupas fáceis de tirar!

E hoje é dia da Gisele. Quando ela chega, não tem para mais ninguém, ela é deslumbrante mesmo. Uma amiga do Simão disse que tem inveja dela, mas não é pela beleza, pela fama ou pela conta bancária: ela tem inveja porque a Gisele não precisa encolher a barriga para transar. Tem uma barriga de dar ódio:



Ela tem peito, mas não contém glúteo! Parece que jogam um gás paralisante quando ela tira foto: linda, aquele sorrisão e o V da vitória. Como diz um amigo: "Eu quero ela paralisada mesmo!"

Ela vai ganhar uns US$ 100 mil, aí você faz as contas e descobre que ela deve ganhar US$ 1 mil para dar um passo.

Ilustrada
A legenda desta foto é "educado na Sorbonne".



Antitucanês
Temos uma dica de cidade muito boa para quem está em Goiás.



Cartilha do Lula
Flagelado = companheiro flanelinha no inverno, fla-gelado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos