Buemba! Fashion Week é como o Playcenter: uma hora de fila para três minutos de diversão!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Antes da piada pronta, temos uma reclamação para o Kassab: São Paulo está tão remendada que não tem mais rua, tem patchwork! Agora os encontros são assim: "Eu te encontro na patchwork Oscar Freire com a patchwork Bela Cintra". É um mosaico!



Sabe como chama o comandante da polícia de proteção ambiental na Bahia? Major Machado! Não pode! E o Minc leão dourado? Rararará.

Os personagens da semana são o Sarney, a Gisele - e sua barriga de dar ódio - e o Jesus Luz - que está ficando mais famoso que o original, rararará. Ele é tão egocêntrico que olha a camisa que ele usa:



O que é engraçado é o nome do menino: Jesus Pinto da Luz, parece piada pronta. A Madonna pegou uma lanterna! É uma coisa bíblica: do pinto nasce a luz.

E o Fashion Week? Está muito bonito, mas os desfiles agora são pocket-show, duram três minutinhos. É como o Playcenter: uma hora de fila para três minutos de diversão. As modelos parecem umas cegonhas. Sabe por que a modelo tem um neurônio a mais que o cavalo? Para não fazer cocô na passarela! E é o ano da França no Brasil, né? Agora a gente só vai fazer coco Chanel, rararará!

Francês é engraçado: gosta de ficar pelado, fumar e discutir - tudo ao mesmo tempo. O Simão já fez a parte dele no ano do Brasil na França: fez xixi na torre Eiffel! E francês também adora mesa-redonda.

E o Sarney? Todo dia aparece um parente! E ninguém quer largar o cargo.



Tem um flagrante de uma fala do Sarney que resume tudo.



Uma charge mostra outro trecho do discurso.



Ilustrada
Um monkeynauta estava em Córdoba, na Espanha, e mandou uma foto para o Simão interpretar.



Antitucanês
Uma monkeynauta estava em Salvador, no Pelourinho, e mandou a foto de uma placa.



Se fosse em São Paulo, a associação chamaria Rolinha Estressada! Rararará.

Cartilha do Lula
Encerrar = levar o Serra de volta para o caixão! Quando o sol nasce, ele se recolhe.

UOL Cursos Online

Todos os cursos