Buemba! Senado é como Código Da Vinci! É só ler o nome do Agaciel de trás para frente para entender o segredo!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Claro que temos piada pronta, mas antes disso vamos falar de uma chamada que estava no UOL, diretamente da Itália: "Palácio de Berlusconi é um harém, diz prostituta". Temos que sugerir a troca do nome de Berlusconi para Berluscomi! Rarararará.



Vamos à piada pronta. Olha a notícia: "Polícia Federal apreende 500 kg de maconha em cidade do interior de SP". Qual o nome da cidade? Fartura! Pelo menos maconha não farta! Quer dizer, agora vai faltar, né?

Outra coisa é o Senado. O pior de todos é o Agaciel Maia. Já reparou como fica o nome dele de trás pra frente? Leicaga!! Rarararará. É como o Código Da Vinci!

Dizem que o Senado não está saneado está SARNEYado! Tem uma epidemia que deu na França e agora chegou ao Senado brasileiro:



É a epidemia do bigode.

Um monkeynauta foi aproveitar as festas juninas e disse que o traje oficial de quadrilha mudou: agora é paletó de senador! Rararará. Ele estava em Esplanada (BA) e tinha uma barraca que prova que a família Sarney está expandindo os negócios:



Todos os funcionários recebem salário do Senado!

Outra foto que causou impacto foi o tropeço do Lula em Paris, mas não foi acidente, ele estava dançando "moonwalking":



E ontem teve o "showneral", que parou o mundo. O Michael Jackson não dançou com os zumbis, mas fez eles acordarem: Lionel Richie, Mariah Carey, etc. Dizem que ele não foi cremado: como ele era 86% de plástico, dizem que foi reciclado na fábrica da Lego - que combina mais com ele.

Quando o Simão morrer, ele quer um funeral no estádio do Morumbi, com o Latino e a Preta Gil cantando, além da Ivete, Roberto Carlos e Agnaldo Timóteo. A Astrid apresenta. E o Kassab tem que fechar a 23 de Maio.

Sabe qual a única pessoa que não viu o funeral do Michael?



Ilustrada
Ainda sobre o showneral. Tem um site de humor chamado "Criativo de galochas" que se inscreveu para ganhar o convite, mas não ganhou. Aliás, o único brasileiro que ganhou foi um cara de Santa Catarina: ele ganhou, mas não conseguiu visto! Rararará. Mas o site se inscreveu e eles publicaram a resposta:



Ficou para a próxima. Rararará.

Antitucanês
Um monkeynauta que está em Barcelona mandou a foto de uma liquidação:



Estão queimando tudo!

Cartilha do Lula
Sarney = agora é um verbo que os companheiros estão declinando: "Sarney, mas não fui eu".

Amanhã não tem programa porque é feriado da Revolução de 32 - deve ter esse nome porque só foram 32 lutar contra o resto do país, rararará.

UOL Cursos Online

Todos os cursos