Buemba! Rubinho dançou o "moonwalking"! Andou para trás e rodou!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Segunda-feira com piada pronta, mas antes o Simão queria compartilhar com os monkeynautas uma nova dupla sertaneja.



Na opinão dele, é a melhor dupla de todas e ele nem sequer ouviu uma música para decidir isso:



O da direita não tem cara de feriado, tem cara de ponto facultativo, rararará! Eles marcam show, mas ninguém vai porque está todo mundo viajando.

Vamos à piada pronta. Na home do UOL: "Vídeo erótico de vereadora cai na internet e causa comoção no interior de SP". Qual o nome da vereadora? Andrea Puríssimo! Puríssimo que ela caiu na internet, rarararará! Voto de castidade não foi o que a elegeu, né?

Outra notícia é o show do Roberto, que foi com um toró... ou São Pedro se emocionou ou cuspiu mesmo. Tinha uns 12 mil VIPs, o que já desprestigia qualquer VIP. O único verdadeiro VIP do mundo é o Mick Jagger: Very Important Pênis! Mas no show do Roberto, a única VIP que não fugiu da chuva foi a Deborah Secco! Rararará.

E o Rubinho? Ele dançou o "moonwalking": andou para trás e rodou! Rarararará. O carro dele é "moonwalker". Logo depois da corrida saiu uma estatística: quem é o piloto de Fórmula-1 que mais demorou para ganhar uma corrida? Ganhou o Mark Webber: 130 corrridas para ganhar uma. Quem é o segundo piloto? O Rubinho! 129 para ganhar uma.

A imprensa britânica chamou o Senado brasileiro de "Casa dos Horrores". Olha o primeiro a protestar:



Foi antes ou depois da cirurgia? Ah, tanto faz...

E tem mais notícia do Sarney: agora é o namorado da neta! Tem também a Fundação Sarney, que desviava verbas para empresas fantasmas.



Temos a última declaração do Sarney:



E a TV Vale Tudo está oferecendo um brinde:



Ilustrada
Estamos mostrando aqui a série "Não há reforma ortográfica que dê jeito".



A palavra mais difícil da língua portuguesa é "salsicha", cada um fala de um jeito.

Antitucanês
Um monkeynauta está em Barcelona e mostrou o nome do hotel onde ele está hospedado.



Cartilha do Lula
Cabide = local de trabalho do parente do Sarney.

UOL Cursos Online

Todos os cursos