Buemba! A gripe também atacou o "Suinado" Federal!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Uma amiga do Simão alugou uma casa na praia e perguntou: "Tem rede?" E o dono: "Se você trouxer, sim". Resposta lusitana, né?



Vamos à piada pronta: ontem lançaram a campanha nacional de combate ao câncer de pênis. Qual o nome do coordenador? Sálvio Pinto! Rararará.

O Sarney segue em férias, mas a gente não. Achamos uma foto dele recém-nascido:



A Academia Brasileira de Letras mudou de novo de nome: agora é Academia de Bigodes e Letras! E criaram o funk do bigodão: "Ado ado ado, tô empregado no Senado". O Sarney não escreveu "O Dono do Mar"? Tá errado, é "O Dono do Mar...anhão"! Não é um livro, é uma escritura!

Agora tem a gripe "suinei": atacou o Suinado Federal, rararará.

Temos o flagrante do Lula se desculpando aos pizzaiolos:



O que a gente sempre falou é que a palavra mais difícil da língua portuguesa é salsicha. Outra palavra que brasileiro não acerta nunca é hambúrguer. Temos duas provas:




É bem a cara do Brasilzão! O mais engraçado disso é que francês é o povo mais anti-americano do mundo: teve um que chegou no McDonald's e perguntou a diferença entre hambúrguer e cheeseburguer! Ele nem sabe o que significa "chesse"!

Ilustrada
Um monkeynauta que estava em Quebéc, no Canadá, tirou a foto de uma placa e mandou pra gente:



Perigo!! Sabe qual o ponto G da mulher? O shopping! Rarará. Um amigo do Simão diz que a mulher dele só tem orgasmo no provador da Daslu.

Antitucanês
É um bar aqui em São Paulo, na Vila Anastácio.



E tem uma charge que mostra como os gaúchos espirram:



Cartilha do Lula
Valisère = é um vale que o companheiro Lula dá pras companheiras comprarem umas calçolas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos