Buemba! Massa deve sair do hospital correndo atrás do Rubinho gritando: Não amola!

Da Redação Em São Paulo

O escândalo do caso Sarney parece caixa de lenço de papel. Você puxa um vem três. Você não consegue pegar um só. Rárárá.



E tem um alerta da gripe suína mandando por um chargista que eu vou repassar aos monkeynautas:



Vamos à piada pronta. A maior parte das mortes entre os jovens do Brasil acontece com arma de fogo, revelou pesquisador Inácio Cano. Esse nasceu para fazer essa pesquisa!

O grande babado da semana é o caso Massa/Rubinho. Eu recebi dezenas de mensagens de internautas pedindo para eu desejar melhoras para o Massa, que o Brasil está torcendo por ele. Mas só tem boas notícias: Massa enxerga e demonstra coerência. Como diz uma amiga minha, "tá melhor que meu marido"! Depois: Massa abre o olho e fala três idiomas. Ou seja, está melhor que o Lula! E ainda: Massa sairá do hospital em dez dias e andando. Ele deveria sair correndo, e atrás do Rubinho, gritando: Não amola! Não amola!

Essa história do Massa ter sido atingido pela mola do carro do Rubinho é hilária, porque podia ser de qualquer um, mas não... Tinha que ser do Rubinho, que é zicado. Tudo acontece com ele. Olha a cara dele:



Temos uma charge muito boa, que mostra quando o Massa deu sinais de recuperação.



O Ronaldo que esmagou a mão. Então vou mostrar uma charge que mostra porque ele quebrou a mão.



Ilustrada
Um monkeynauta estava viajando pelo Espírito Santo e viu uma placa em uma igreja evangélica. Nem milagre resolve.



Tucanês
Uma churrascaria em Cascavel, no interior do Ceará, para quando bater a fome... Inacreditável. Só faltava colocar embaixo: picanha, maminha, chuleta. E a sorveteria lá, deve ser "me mastiga".



Cartilha do Lula

Hoje nem deveria ter, porque as aulas foram suspensas. Então, uma bem boba. Gramático: companheiro que come grama.

UOL Cursos Online

Todos os cursos