Buemba! Se o Serra virar presidente, o cigarro só vai ser permitido no Paraguai!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Na segunda-feira fica todo mundo se queixando do trabalho, mas o Simão está mostrando uma série de fotos motivacionais. Afinal, poderia ser pior.



Hoje temos mais uma:



Como vai apagar isso aí? Essa também entra na categoria "Não há reforma ortográfica que dê jeito". Mais tarde vamos mostrar mais uma.

A piada pronta é: um deputado do Mato Grosso do Sul apresentou um projeto de lei pedindo desconto de 50% na conta telefônica dos gagos. Rarararará! O deputado diz que tem um primo gago, e ele reclamou. Ligação para a Bahia também deveria ter 50% de desconto! Gago deveria ter desconto de 50% em motel: "Pe-pe-peraí, que eu vou go-go-gozar".

E a lei antifumo? Uma amiga do Simão estava fumando na calçada da Oscar Freire e uns caras passaram e ficaram olhando feio. Os incomodados que entrem! Agora mudou o lema, rarararará. Um outro amigo chegou e disse: "Eu vou lá em casa fumar e já volto". Um outro disse que se o Serra virar presidente, os fumantes só vão poder fumar no Paraguai!

Outro levantou uma dúvida: um fumante pode seguir o Serra no Twitter? Rararará. Melhor não... Outro ainda passou um e-mail falando que a mãe do Opash, a Laura Cardoso, é mais bem-humorada e mais simpática que o Serra. Rararará!



E a Ana Maria Braga? Ela disse que não estudou taxidermia para saber qual o inseto que pousou no bico do louro José, mas taxidermia estuda o empalhamento - algo mais próximo a ela.

Outra notícia é o novo capacete do Schumacher. Na verdade ele está se preparando para enfrentar o Rubinho: o capacete vem com dois dragões e uma viseira de titânio. E o caso do acidente do Massa teve uma reviravolta, olha só o que atingiu o carro dele:



Temos também uma foto do Collor - ele deveria ser proibido em lugar fechado! Rararará. Ele solta fumaça pela boca.



Ilustrada
Temos uma imagem daquela nossa antiga série "Não há reforma ortográfica que dê jeito". É na periferia de São Paulo.



É um designer, porque ele fez um desenho!

Antitucanês
Um monkeynauta estava no Havaí, pegando umas ondas, aí ele viu um restaurante:



Espero que não seja o cozinheiro! Rarararará.

Cartilha do Lula
Fumo = é um companheiro declinando o verbo "ir": Nós fumo!

UOL Cursos Online

Todos os cursos