Buemba! Sarney se salva, e jornal do Senado publica receita de pizza!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Claro que hoje temos piada pronta. Ontem o Simão estava vendo os classificados de sexo: "Abigail, 19 anos, virgem, só para brincar". É para jogar War, Wii, boliche, rarararará.



Todo escândalo no Senado é como caixa de papel: você puxa um e vem três. Ontem, o jornal do Senado publicou uma receita de pizza! E isso no meio da crise! Chama "pizza fingida":



Fala que é para evitar o desperdício. Certo, uma coisa que o Senado está mesmo muito preocupado! Sabe por que fingida? Finge que não é pizza para enganar a gente, rararará.

O Simão faria essa pizza diferente: quebra dois ovos do Renan, bota um punhado de bigode, bota um bocado do vômito verde do Collor e cobre com o pancake do Álvaro Dias!

Falando em pizza, o Sarney hoje se livrou das acusações. Ótimo, assim a gente já muda de movimento:



Poderia ser "Forca Sarney", rarararará! Vamos fazer uma receita com red bull, catuaba, ovo de codorna, amendoim...

Um participante do No Limite aderiu:



Ele está no limite... da ignorância! Todo mundo está sempre no limite: no limite do cartão, no limite da paciência, no limite de comer a cunhada, rararará.

Outro assunto é a Universal. O Edir Macedo resolveu se pronunciar e fez o sermão da montanha... de dinheiro! E ele se naturalizou americano: mais uma conversão. Ele já fez a conversão de pobre para rico, converteu o real em dólar e agora se converteu de brasileiro em gringo.

Um amigo do Simão que mora perto de um templo ouviu o bispo dizendo assim: "Quem não tem dinheiro para a contribuição levanta a mão". Um monte de gente levantou a mão. "Quem levantou a mão pede pro vizinho". Rararará. "Sai desse bolso que não te pertence!"

Uma outra notícia que está correndo a internet é que o Ronalducho e a Cicarelli reataram. Vai ter festa no castelo de novo!



Ele é a cara - e o corpinho - do Ronaldo. E ela é a Cicarelli em versão traveca! Eles são parecidos com as caricaturas deles, eles são os rascunhos.

Outra coisa que estamos mostrando todo o programa é a série "Não há reforma ortográfica que dê jeito". Todo mundo escreve errado, mas todo mundo se entende. Agora universitário não pode. Olha a faixa em um campus de Goiânia:



Ilustrada
O cartaz do filme "Bruno" já antecipa a continuação:



Antitucanês
Para o monkeynauta que está na região de Uberaba e quer passar uma noite em um motel incrível, temos uma dica:



Não sei se é o mais confiável, mas com certeza é o mais sincero. "Benhê, passei aqui e lembrei de você". Rararará.

Cartilha do Lula
Evangélica = companheira que se converteu em Angélica: era Eva e virou Angélica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos