Buemba! Rubinho ganhou depois de cinco anos! Ele deveria correr nas Olimpíadas!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Claro que tem piada pronta e claro que vamos falar do Rubinho, rarararará. No sábado, o Simão disse que ele ia ganhar: dito e feito!



Hoje temos mais um anúncio de sexo, esse diretamente de Portugal:



E a piada pronta é: O Rubinho ganhou! Pronto, acabou. Rarararará. Quando ele ganhou, o Simão foi correndo na padaria para repercutir. Por que ele ganhou? Porque perdeu o freio, rararará. Segundo, porque ele tem um irmão gêmeo - se ele tivesse um irmão gêmeo, com certeza o Rubinho teria nascido em segundo lugar. Outro disse que ele deveria correr nas Olimpíadas, porque para ganhar de cinco em cinco anos... rararará. Ia ser só ouro! Um outro disse assim: "Agora só falta o Fluminense". Aí é demais.



Um sujeito escreveu um e-mail para o Simão, revoltado, e disse que o Rubinho é nosso anti-herói, ele não podia ganhar! Rarararará. Já um amigo prometeu para a mulher que ia transar com ela quando o Rubinho ganhasse. Agora ele está desesperado!

Aí começaram as sacanagens. Olha o que o Buton disse a ele:



E o rádio do Rubinho quebrou quando ele estava comemorando, desabafando, depois de cinco anos sem ganhar. Ele comemorou sozinho. É muito azar!

Outro personagem da corrida foi o Galvão Bueno. Ele precisa tomar Gardenal, ele está fora de controle! E agora está rouco - também, gritando há 20 anos: "Acelera, Rubinho", "Roooonaldo", e "Ééééé do Brasil". Ele parece o Tarzan com gripe suína.

Temos também o Mercadante como personagem da semana. Ele tem firmeza de caráter: se ele falou, está falado! Ele renunciou de renunciar, desistiu de desistir, revogou o irrevogável. Na linguagem popular: mijou para trás! Tem um ditado popular que diz que bicho que mija para trás põe o dono para andar para frente...

E tem os 20 anos do Raul Seixas. Tem uma versão dele que é assim: "Eu prefiro ser essa metamorfose Mercadante, do que ter sua opinião irrevogável sobre tudo".

Ilustrada
Dizem que o Fluminense está como o Michael Jackson: só falta enterrar. Mas tem gente que diz que o Flu vai para o Mundial. Olha a foto:



Antitucanês
Uma dica de hospedagem para o monkeynauta:



Cartilha do Lula
Calada da noite = a dona Marisa em um jantar oficial.

UOL Cursos Online

Todos os cursos