Buemba! Não dá para seguir o Rubinho no Twitter porque a gente o ultrapassa!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar com piada pronta, evidentemente! Mas antes temos um aviso: o monkeynauta que receber o e-mail intitulado "Fotos da Dilma Rousseff nua", não abra! Porque realmente pode conter fotos da Dilma Rousseff nua, rarararará. Não abra, que não é vírus!



A piada pronta é a seguinte: estava um monkeynauta em Quebéc quando viu um anúncio daqueles detetives particulares que querem dar flagrante de adultério. Olha o nome dele:



Tem que tomar cuidado com esse detetive! Teve um amigo do Simão que foi no cartório tirar a certidão de casamento e o balcão onde você marca o casamento é o mesmo em que você tira atestado de óbito! Rarararará. Já entregam os dois! Depois não pode alegar que não sabia...

E os assuntos da semana foram: a vitória do Rubinho, o festival dos bigodes e o cartão vermelho do Suplicy. Agora dizem que saiu um novo tipo de marido, o marido Rubinho: só sobe no pódio de cinco em cinco anos! E ainda chora, rararará. Um amigo do Simão estava seguindo o Rubinho no Twitter, mas acabou ultrapassando! Rararará.

Depois da vitória do Rubinho só faltam três catástrofes para o humor nacional: o Ronalducho emagrecer, o Sarney virar honesto e o Edir Macedo devolver o dinheiro para os fiéis. Aí acaba o mundo!

E temos o Mercadante. Nós adoramos a firmeza dele: ele renunciou a renúncia, desistiu de desistir, revogou o irrevogável. E virou para-choque de caminhão: "Mercadante é como parafuso: se apertar espana" ou pode ser como espaguete: "Joga na água quente que amolece".

Soube das declarações do Sarney? Ele disse que tem muitos correligionários, mas que apesar disso não vai fazer campanha política em 2010. Mas alguém quer?!

E tem a questão do cartão do Suplicy. Tem que avisar o Suplicy que o Woodstock já acabou, que o Vietnã ganhou a guerra e que a Janis Joplin, o Jim Morrison e o Freddie Mercury morreram. Mas é melhor dar uma notícia de cada vez, senão ele vai ficar estarrecido.




E uma dica para os monkeynautas: saiu o pendrive do Sarney!



Ilustrada
É uma placa em um bar de Campina Grande (PB):



Antitucanês
Um monkeynauta que estava em Santa Catarina mandou uma sugestão para o fim de semana:



Cartilha do Lula
Beócio = um companheiro com bastante preguiça

UOL Cursos Online

Todos os cursos