Buemba!!!! Monkey News adianta: deputados vão levar pizza para o Zelaya!

Da Redação De São Paulo

Monkey News no ar! E Piada Pronta! O Simão leu uma notícia e chegou à conclusão que a novela Caminho das Índias não acabou! Olha a notícia: "Empresário indiano é detido com dois travestis, em Copacabana. Na esquina da avenida Atlântica com a República do Peru"!



Esse empresário só pode ser o Raj! Raj pega travestis na República do Peru! Está certo! Lugar de pegar travesti é na República do Peru mesmo! Raj pega "traveco" na República do Peru!

E o Simão disse que o grande personagem da semana continua a ser o Zelaya! Mas ele só dorme! O Simão acha que ele devia chamar: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzelaya!

E diz que eles estão na base de biscoitos. E aí estão chegando seis deputados brasileiros lá! Mais seis bocas para comer! E em se tratando de deputado brasileiro, o Simão acha que de biscoito o Zelaya vai passar a comer pizza!

O Simão acha que o Zelaya é a cara do Ratinho. Mas já tem monkeynauta falando que ele se parece com o professor Girafales.



Professor Girafales do seriado Chaves. Não tem nada a ver com o Chavéz da Venezuela! Nada a ver!

Aí tem o site de humor, Éramos Seis, que revelou como Lula vai resolver esse impasse. Mas o Simão disse que o Lula sabe como resolver.



O Simão achou uma grande saída. Pega a embaixada brasileira e vende para o Chavéz com o inquilino dentro. De brinde.

"Família brasileira muda e vende tudo, ótima localização, perto dos Estados Unidos... tratar com o Lula!"

E o Simão disse que o Lula vai lançar um programa de auxílio: o bolsa golpe família. E por causa do golpe, o Simão disse que mudou o nome da capital de Honduras!



E tem outro personagem nesta semana.



A doutora Havanir está procurando um marido pela televisão. O Simão acha que pegaram a doutora Havanir e passaram numa máquina de plastificar documento. Ela está esticada! Médica, advogada e solteira! Toca piano, sanfona e teclado. O Simão acha que isso é um suplício!

Mas tudo bem. Tem gente que vai para o Playcenter e paga para levar susto! É só casar com a doutora Havanir que o marido leva susto de graça!

E já pensou se na hora do orgasmo ela tem um ataque neurótico, político e começa a gritar: "Meu nome é Havanir, meu nome é Havanir"!

Aí tudo o que o viagra conseguiu vai por água abaixo. O Simão acha que o pré-requisito básico para se candidatar a ser marido da doutora Havanir é ser deficiente auditivo. É o único jeito de esse casamento durar!

Ilustrada

No Brasil todo mundo fala errado... Mas todo mundo se entende!



Mas aí não há reforma ortográfica que dê jeito! Imagina se você está com infarto e quer chegar ao hospital. Não tem jeito! O Simão acha que com isso aí você morre no caminho!

Antitucanês

Está se aproximando o final de semana e o Simão trouxe uma dica de bar.



Agora o Simão pergunta: é o dono ou a clientela? Perguntaram para o Simão se ele entrou no Bar do Brocha. Ele respondeu: se é brocha não entra!

Cartilha dos Companheiros

Zelaya é companheiro que zela por sua laia! A gente ta "zelayando" por aí!

UOL Cursos Online

Todos os cursos