Buemba! Enem será guardado em lugar seguro! Vai para a gaveta do Sarney ou para a Embaixada!

Da Redação Em São Paulo

Monkey News no ar! Piada pronta, claro!



Quem mandou foi um monkeynauta de Natal. Olha que manchete hilária:



É a esculhambação da revolução!

Mas esculhambação mesmo é esse Enem. Hoje estava lá: "Suspeito conta à Polícia Federal que escondeu Enem na cueca". Por isso a prova foi para o saco, rarararará. Por isso ninguém leva pau no Enem! É uma contradição.

O Brasil é o país da cueca: já teve dólar, droga, diamante, linguiça, lata de ervilha... Por isso o Simão quer lançar a cueca com fundo falso, rararará! Vamos relançar a campanha para resgatar o uso original da cueca.

Dizem que o Enem agora vai ser guardado em um lugar seguro: ou na gaveta do Sarney ou na Embaixada do Brasil em Honduras! A OEA está lá para fazer um acordo: a gente entrega o Zelaya se eles perdoarem a conta da água, da luz, da faxineira... é a Embaixada da Mãe Joana. Dizem que se a Hebe não renovar o contrato vai pedir asilo para o Lula. Rararará.

Outro assunto é o Rio 2016. Diz que já tem a agenda do primeiro dia: lá pelas 12h20 vai ter uma queima de fogos - para avisar que a droga já chegou - e às 17h20 vai ter o juramento dos dirigentes: eles vão jurar que nenhuma obra foi superfaturada. E as placas já estão prontas:




É a versão do lulês.

Um amigo do Simão disse que já está preparado para as Olimpíadas: em ponto de bala! O ouro já é nosso em três categorias: assalto triplo, corrida de 1.500 metros com bolsa de turista e revezamento de celular roubado. Rararará. O Galvão vai ganhar ouro em berro, grito e ganido! Vai dar zumbido olímpico no nosso ouvido.

E temos a imagem do suspeito de roubar o Enem depondo à polícia:



Ilustrada
Uma foto antiga do Kibe Loco, mas que tem tudo a ver com o momento atual:



Antitucanês
Um monkeynauta mandou a foto de uma loja em Praga:



Aí é o point!

Cartilha do Lula
Fascismo = regime político onde tudo se faz por meio do fax.

UOL Cursos Online

Todos os cursos